Checkmate

261 24 8
                                    

- E-espere...! - Midoriya arfa, o corpo sendo atingido fundo por Todoroki.

O bicolor aperta as mãos nos quadris de Midoriya mais uma vez, excitado, considerando mesmo fazer isso com Midoriya pelo resto do dia.

Agora que sentia as unhas do esverdeado cravadas nas costas dele, ele depositou um beijo na garganta dele. Então outro no pescoço, distribuindo lambidas e pequenas mordidas pela região. Não deixava de se mover nem por um segundo.

Precisava sentir Midoriya e ter certeza que aquilo era real. E a melhor maneira de fazer isso era indo fundo dentro dele. Era explorando o corpo dele com a boca.

- Me avise se for de mais para você - diz baixinho na ponta do ouvido de Midoriya, mordiscando-o ali mesmo.

Ele deitou Midoriya de volta no colchão e abriu bem as pernas dele. O suspiro excitado que escapou pelos lábios dele entregava o quanto estava gostando. Seu rosto se mantinha levemente corado, e suor escorria pela pele dele.

E Midoriya pensava que já havia experimentado de tudo com o bicolor.

Isso era diferente, Todoroki estava mais excitado que o normal e precisava muito daquilo. Não é como se isso fosse ruim para Midoriya, o que ele está sentindo é muito bom - melhor que muitas das outras vezes.

Então quando em mais uma investida Todoroki o penetrou fundo, ele gemeu desesperado, as mãos firmes agarradas aos lençois.

Iria gozar desse jeito, estava desesperado pra isso. A visão que Midoriya tem agora é algo extremamente excitante.

Ter Todoroki ali, em meio às suas pernas o fodendo forte, era algo que ele gostava muito. Ele puxa o bicolor para um beijo necessitado. E pra sua surpresa foi muito bem recebido com a mesma intensidade.

Prendeu as pernas ao redor do corpo de Todoroki em um ato desesperado - não queria que ele saísse de forma alguma, precisava de tudo o que o bicolor tinha pra dar.

O beijo foi interrompido por gemidos dos dois lados, mantiveram os rostos tão próximos de maneira que suas respirações ofegantes pudessem se tornar uma só.

Todoroki prendeu as mãos de Midoriya acima da cabeça, usando a outra mão para acariciar toda a extensão do corpo do esverdeado.

Fechou os olhos por um momento, os lábios entreabertos, o corpo respondendo ao chamado de Midoriya. Apertou a mão na cintura dele e o tomou como apoio em outra investida. Estava próximo...

- Caralho... - resmungou, envolvendo o mamilo de Midoriya com a boca.

Midoriya estremeceu imediatamente, o corpo instintivamente se arqueando pelo contato.

Gemeu o nome de Todoroki desesperado, conseguindo a atenção dele para outro beijo mais profundo.

Mais molhado e mais preciso.

As duas línguas se entrelaçaram, e Midoriya soube que era o momento perfeito pra se libertar. Assim como Todoroki, que o acompanhou. Eles gozaram, juntos. Midoriya se arrepiou com a sensação quente em seu interior.

Midoriya segurava o rosto de Todoroki com as duas mãos agora, tentando acompanhá-lo com a respiração. Sentiu o vazio tomar conta assim que Todoroki saiu de dentro dele. Mas, apesar disso, se sentia satisfeito.

Todoroki caiu deitado ao lado dele, os olhos fechados por um breve momento. No outro, ele encarava Midoriya triunfante.

- Não me olhe desse jeito - pede em meio a uma risada envergonhada, tampando o rosto com as duas mãos.

- Não consigo evitar - sorri atrevido. - Você é insanamente lindo.

- O que deu em você? hein? - tirou as mãos do rosto para encontrar o olhar do bicolor.

Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora