Midoriya tenta se mexer na cama. Porém é algo que ele não consegue fazer direito por conta dos braços do bicolor em volta do corpo dele, os mantenho próximos.
Era uma surpresa Todoroki estar ali, e Midoriya tentava ao máximo conter sua ansiedade logo pela manhã. O bicolor havia entrado no quarto dele durante a noite e Midoriya nem se deu conta, estava tão cansado que havia adormecido rapidamente.
O confortava saber que Todoroki havia passado a noite ali com ele, e por outro lado, o deixava ansioso se dar conta que ele estava realmente ali quando estavam literalmente na casa do bicolor - onde facilmente poderiam ser pegos pela irmã mais velha dele, Fuyumi.
Se fosse o caso, toda a história que contaram e inventaram iria por ralo a baixo.
Não era uma má ideia. Midoriya chegou a pensar sobre isso, mas nem sequer conversou com Tododoki sobre simplesmente contarem a verdade. A ideia de "serem amigos", veio do esverdeado.
- Shouto...? - ele chama baixinho, se virando para Todoroki que dormia pacificamente.
A proximidade deles é algo que encanta Midoriya. O corpo dele reage a qualquer fricção e toque do bicolor sobre ele, e se aquece sempre que estão tão próximos.
O esverdeado toca delicadamente o rosto calmo do bicolor, afasta algumas mechas e o observa dormir durante algum tempo. Ele facilmente poderia fazer isso todo dia.
- Amor? - ainda sussurra, os lábios curvados para cima em um sorriso curto.
Todoroki dormia profundamente, e não demonstrava sinais de que estava próximo de acordar. Midoriya por sua vez, se aconchega melhor e mais perto em meio aos braços do bicolor. Ama essa sensação, ama aqueles braços e tudo em Todoroki.
E confortável da maneira que estava, ele cochila mais uma vez, e só acorda quando é Todoroki quem está acariciando o cabelo dele.
- Bom dia meu amor - diz baixinho, sorrindo pra careta sonolenta que Midoriya faz. - Está bem?
- Ah, bom dia, eu... dormi muito bem? estou ótimo - consegue dizer, a voz baixa enquanto o encara de volta. - Por que não me acordou...?
Todoroki faz um biquinho, como se a resposta fosse óbvia. Ele se deita de barriga pra cima e encara o teto quando diz:
- Não o acordei porque não dormiríamos. Faríamos outras coisas...
- Minha nossa você só pensa nisso? - o esverdeado lhe dá um leve tapa no braço, segurando uma risada. - Eu com certeza não faria nada que me fizesse correr o risco, principalmente quando estou na sua casa e sua irmã está aqui.
- Estou apenas brincando... - o olha. - Mas, quem sabe, hoje?
- D-Definitivamente não - se senta na cama com as bochechas coradas. - Temos muitas coisas para fazer.
- Não temos nada para fazer agora de manhã - Todoroki o puxa pra cima dele. - E Fuyumi não está em casa agora. Ela foi buscar o almoço.
- Quê? que horas são? - indaga quando desiste de tentar se desvencilhar do bicolor.
- Meio dia e pouquinho.
- Meu... Deus... Que vergonha, eu dormi até agora...
Todoroki o mostra um sorriso divertido.
- Ei - ele toca o queixo de Midoriya com a ponta dos dedos. - Você consegue ficar até segunda?
- Eu posso inventar alguma desculpa - diz pensativo. - Então sim, mas faça valer a pena.
- Eu sempre faço - outro sorriso convencido.
Midoriya apenas o olhou com desdém, aproveitando para fugir da cama.
Precisava tomar um banho e vestir algo apropriado pro dia de hoje. Tinha uma chance de Rei Todoroki voltar de sua viagem a qualquer momendo, e Midoriya não queria arriscar.
De banho tomado, ele se vestiu e se ajeitou. Fez suas higienes e voltou pro quarto.
- Uau - Todoroki esboça surpresa. - Você é a pessoa mais linda que eu já vi na vida. Está lindo.
- Quanto exagero - o esverdeado morde o lábio inferior, considerando o elogio, e sobe na cama, engatinhando até Todoroki.
O abraçou, forte e delicadamente, inalando o perfume fresco do bicolor.
- Eu te amo - Midoriya sussurra. - O que eu sinto por você vai além de 'gostar', então você precisava saber disso...
Midoriya pensou muito sobre isso antes de dormir.
Apesar de sentir que Todoroki é mais do que ele merece, ele sabe e sente que gosta muito dele. Algo que nunca sentiu por ninguém. Todoroki desencadeia esses sentimentos e Midoriya já se vê perdidamente apaixonado por ele.
Da mesma maneira que Todoroki demonstra ser por ele.
- Izuku... eu aprecio, de verdade, essas palavras - sussurra, e então seu sorriso se desfaz. - Mas não quero que você se sinta forçado a dizer as palavras só porque eu as falo... você não parecia estar pronto, então...
- Não estou forçando nada - revela. - São meus sentimentos por você, aceite-os, são verdadeiros...
- Eu sei que são - toca com a palma da mão a lateral do pescoço do esverdeado. - Nunca duvidaria de você, nunca - sussurra.
Midoriya sorri, contente por conseguir expressar suas emoções sem muitas dificuldades. É o primeiro a tomar iniciativa e iniciar um beijo calmo. Conseguia sentir seu coração batendo forte, misturado com todos os sentimentos que Todoroki o proporciona.
E então aproveita a sensação dos lábios do bicolor, como se fosse a primeira vez.
Todoroki avança, e deixa o beijo mais intenso com o tempo e o uso da língua. Estava prestes a deitar Midoriya na cama quando, derrepente, algumas batidas soam do outro lado da porta.
Eles param imediatamente. Se encaram em silêncio por alguns segundos antes de encararem a porta.
- Midoriya? está acordado? - a voz de Fuyumi surge.
- Responda - Todoroki sussurra. - Ou ela irá entrar...
- O-Oi, sim, estou me vestindo - diz rapidamente, e Todoroki tampa a boca para segurar a risada.
- Ah, certo. Você viu o Shouto? hoje de manhã ele estava no quarto e agora sumiu...
- Diga que estou bem aqui - provoca. - E que estou ocupado...
- Já procurou em outros lugares? - ignora o bicolor. - Talvez ele tenha saído...
- Farei isso - diz do outro lado. - Obrigada! e, ah, eu trouxe o almoço, não demore - pede em um tom divertido.
E então só se escuta passos pelo corredor.
- Será que ela ouviu algo? - Midoriya o olha rapidamente.
- Não sei - dá de ombros. - Mas seria um choque pra ela.
Midoriya resmunga alguns palavrões, e tenta se desvencilhar de Todoroki mais uma vez.
- E se eu contasse? - o bicolor pergunta quando deita Midoriya na cama e prende os braços dele ao lado da cabeça.
- Você definitivamente... não sei? tipo, depende de você - Midoriya se embaralha devido o nervosismo. - Se você quiser...
- Eu acho que vou contar - sussurra mais perto, deposita um beijo lento no pescoço dele. - Ela vai entender.
- Shouto... agora não... - tenta mais uma vez se soltar. Sem sucesso.
- Já faz um tempo, então acho que se eu me dedicar e preparar direitinho... - profere manhoso em contato com a pele do esverdeado.
E pronto. Apenas aquele tom de voz e alguns beijos já despertavam sentimentos profundos que não deveriam vir à tona agora.
- De noite - Midoriya sugere baixinho, arfando logo em seguida. - De noite eu sou todo seu - repete, e aperta os olhos para ver Todoroki pensar na proposta.
- Lembre-se que a proposta veio de você - ele diz antes de beijar Midoriya na boca mais uma vez.
E logo em seguida o liberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; Tododeku
FanficOnde Midoriya se permite ceder e se entregar ao seu maior desejo.