Um mês acabou passando em um piscar de olhos. Midoriya passou esse mês completamente atarefado com coisas da faculdade, de sua vida, de sua família.
Estava distraído com muitas, muitas coisas e tentava não pensar em outras coisas específicas. Já tinha coisa de mais na cabeça e manter Todoroki em sua cabeça constantemente e mais vezes do que deseja, não é uma delas.
A boa notícia é que seu stalker acabou finalmente o deixando em paz. Terminaram de fazer os trabalhos que ainda tinham em comum e, depois do beijo que o garoto viu, nunca mais incomodou Midoriya.
Midoriya se sentia levemente mal por tudo isso. Mas também se sentia eternamente sossegado e em paz mais uma vez.
- Mas então - Uraraka mexe o canudinho no copo de suco. - Agora que a casa do Bakugou não é mais uma opção, o que faremos? tipo - arfa, - só tinhamos a casa dele. Não seria um saco nosso grupo se despedaçar assim?
- Por que você simplesmente não relaxa? - um suspiro frustrado. Midoriya a olhava com puro tédio enquanto ela balançava as pernas inquietamente. - Não é como se precisássemos dar festas.
Todos estudavam em faculdades diferentes, mas todas ainda são do Japão. E mesmo que a distância entre elas fosse de duas ou três horas, todos conseguiam arrumar tempo durante os fins de semana pra se encontrarem. É onde as terríveis festas do loiro aconteciam.
- Mas enfiiim. Precisamos nos encontrar mais uma vez, sinto que estamos tão distantes.
- Somos distantes, Ura. Talvez nós dois não. Mas somos.
- Você está errado! o único distante é o Todoroki - retruca.
- Ele sempre foi assim, pare de arrumar problemas - Midoriya tenta evitar o suspiro frustrado, mas escapa.
Em um mês, a última vez que viu Todoroki foi antes de sair do hotel. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Midoriya as vezes se dá conta de que são amigos mas não são próximos.
Ele nunca enviou uma mensagem de texto pra Todoroki, ou ligou pra ele. E por isso não faz sentido ele esperar algo de Todoroki.
São apenas amigos, que transaram uma vez e trocaram beijos no conforto de uma cama. Todoroki diz querer não esquecer mas já esqueceu. E Midoriya também deveria fazer isso.
Só que... simplesmente ultrapassaram muito a linha. Esquecer isso não é tão fácil quanto parece.
Amigos.
- Todoroki está a caminho daqui - Uraraka deixa escapar.
- E? - arfa. - E dai?
- E daí que... hmm, não sei.
- Uraraka.
- Que foi? pra que tanta curiosidade? - se ajeita na cadeira. - Ah, você não sabe?
- Sei o quê?
- Faz um mês que uma pessoa próxima dele sofreu um acidente grave e está em coma - revela. - Eu também conheço a garota e caramba, que dó dela. Bom, de qualquer forma de noite ele estará aqui. É fim de semana e mesmo que estejamos sem o Kirishima e o Bakugou, podemos fazer algo juntos.
- Dificilmente ele iria querer fazer algo principalmente com a gente.
- Não custa tentar - sorri. - Bom, a não ser que você tenha coisas importantes pra fazer hoje, poderia me acompanhar pra uma volta no shopping?
- Eu passo - Midoriya se levanta. - Quem sabe amanhã fazemos algo. Hoje não estou muito afim.
A garota da de ombros, ajeitando suas próprias coisas pra se levantar também. Midoriya já havia partido quando ela estava prestes a dizer mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; Tododeku
FanficOnde Midoriya se permite ceder e se entregar ao seu maior desejo.