Heartless

288 32 13
                                    

- E-espere - Midoriya arfa durante um tempo, enquanto levanta o rosto e deixa toda a região do seu pescoço exposta.

- Silêncio - Todoroki sussurra no ouvido de Midoriya.

Estavam tão próximos que os dois corpos roçavam um no outro, ansiosos por qualquer contato. Todoroki não pretendia ir até o final de qualquer forma, ele só precisava ter as mãos dele sobre Midoriya durante algum tempo.

Mesmo que isso signifique carregar o esverdeado para o banheiro da casa de Katsuki e se prenderem ali. Estavam em mais uma festa, uma festa na qual Midoriya apareceu e estava definitivamente muito bonito.

Desde esse momento, Todoroki soube que não aguentaria muito tempo, e agora estavam assim.

Todoroki voltou a beijar Midoriya após explorar o pescoço e ombro dele. As mãos ainda estavam na cintura do esverdeado e a apertavam delicadamente mesmo sobre a roupa.

Apesar de estarem arriscando serem pegos, Midoriya estava gostando do sentimento de perigo.

Por isso as mãos dele tinham outro rumo. Elas provocavam Todoroki enquanto estavam por debaixo da blusa dele, se arrastando e arranhando sem força a pele do abdômen. Cada vez mais baixo, até chegar o momento em que ele toca a barra da calça do bicolor.

- Você quer? - a voz de Midoriya interrompe o beijo, tomada por suspiros.

- Hm?

Midoriya apenas sorri quando retira as mãos e abre um pouco de espaço entre eles, então se ajoelha. Todoroki por sua vez, não nega, mas também não assente em relação a isso. Ele só consegue notar o quão corado Midoriya está agora enquanto se concentra em abrir o cinto e abaixar o zíper da calça para baixo.

Não era uma surpresa Todoroki já estar excitado e rígido sob o tecido fino da roupa íntima.

Não esperava receber um boquete de qualquer forma. Esperava apenas trocar uns beijos com Midoriya e matar a saudade de alguns dias sem se verem. Mas já que Midoriya queria isso, quem é Todoroki para negar algo a ele?

Respirou fundo com um sorriso de canto a canto quando sentiu a boca de Midoriya ao redor dele.

•••

Estavam de volta na festa, como se nada tivesse acontecido. Midoriya umedeceu os lábios antes de levar o copo, agora com algo mais forte, em direção a boca.

Quando voltou para o sofá de sempre onde ele e seus amigos ficavam, agradeceu aos deuses por Uraraka já estar ali.

Midoriya se entrega ao sofá, se sentando ao lado da garota.

- Ka? - ele suspira. - Essa bebida é ótima.

- Diga isso ao Kirishima. Ele trouxe bebidas novas - ela ri. - Não sei como a tia deixa ele sair comprando bebida assim.

- Vai ver, ela nem sabe - o esverdeado dá de ombros e bebe.

Todoroki apareceu depois de alguns minutos. Midoriya o observava e tentava conter o sorriso que queria soltar. O bicolor estava corado, e parecia aéreo enquanto olhava para ninguém em específico.

- Cara - Uraraka chama a atenção dele. - Você está bêbado?

Todoroki faz um gesto vago negando.

- Talvez esteja começando.

- Deus - ela dá tapinhas no ombro de Todoroki.

Midoriya ainda observava Todoroki. Era engraçado saber a verdade pela qual ele estava assim e não poder simplesmente contar em voz alta. Ele era o motivo.

Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora