Tododoki devolveu o isqueiro de volta pro criado mudo após usá-lo para acender um cigarro. Ele sorri pra Midoriya quando encontra o olhar do esverdeado, passando a mão pelo cabelo logo em seguida.
Estavam cansados e satisfeitos após uma boa troca de carícias. Era bom eles terem toda essa conexão e desejo em abundância um pelo outro.
- Você está bem? - Midoriya perguntou baixinho, ainda deitado de bruços na cama logo ao lado do bicolor.
- Estou bem - outro sorriso. - Como eu poderia estar triste depois de um momento e tanto com a pessoa que eu gosto?
Midoriya sorri tímido, as bochechas coradas.
- Mas... ainda tem coisas nas quais precisamos conversar - o bicolor dá mais uma tragada, encarando o cigarro logo após. - Você já teve sua resposta?
- Sobre perdoar você?
- Sim. Na verdade, não me perdoe ainda - finalmente diz. - Vai que eu conto algo que você não curta ou ache errado.
- Você vai me contar algo que eu não vá gostar? - rebate, agora curioso.
- Não sei - ri sem graça. - Muita coisa pode acontecer.
- Você pode tentar - murmura, disposto a ouvir o que Todoroki tem a dizer.
Então Todoroki começou a contar sobre quando estavam no ensino fundamental, exatamente na época que conheceu Yaoyorozu Momo, e Midoriya agora se sente ansioso por ver ele falar sobre uma de suas ex namoradas.
Contou que apesar dele não ter tido dias bons naquela época, ela foi algo que aconteceu na vida dele e no início foi incrível. Estavam indo pro ensino médio quando começaram a namorar, e em torno do segundo ano, as atitudes dela mudaram drasticamente. Ela se tornou outra pessoa e a garota que ele conhecia foi se perdendo com o passar do tempo.
Yaoyorozu Momo apesar de ter mudado junto com seu pensamento e atitudes, ainda gostava dele, mas Todoroki conta que ela começou a ficar obcecada e extremamente ciumenta. Todoroki tentava muito entender, e se esforçou e deu seu melhor até iniciar sua vida de universitário.
Midoriya sempre soube que os dois se davam bem, e não fazia ideia de que Todoroki passava por essas coisas.
- Foi onde terminamos oficialmente - conta. - Mas durante todo esse tempo, até cerca do segundo ano de faculdade, nunca consegui de fato afastá-la permanentemente. A Momo é o tipo de pessoa que... não aceita perder, então ela fazia o máximo possível pra ficar na minha vida. Foram tantas... tantas as vezes que ela me ligava durante a madrugada e ameaça cometer algo terrível caso não voltássemos.
Midoriya engoliu seco, se sentando, não dando importância nenhuma pro fato de estar só com o lençol em volta do corpo.
- Pessoas mudam. Eu mudei - um suspiro. Todoroki pega mais um cigarro e Midoriya percebe que ele não pode fazer as coisas dessa maneira, por isso o impede.
"Quando percebi em que tipo de relação eu estava metido, quando percebi as coisas que eu acabava aceitando mesmo depois de terminarmos... não levei muito tempo pra me convencer a acabar com tudo definitivamente mesmo com tantas ameaças. Eu sabia que ela não faria nada terrível, ela não teria essa coragem - diz, sorrindo suavemente pra confortar Midoriya. - Eu já não tinha mais sentimentos por ela a muito tempo. Não ficávamos, não dividíamos a cama a muito tempo e de qualquer forma eu não queria mais me envolver com ela. Mas ela sempre estava ali mesmo eu ignorando e ignorando e não dando a mínima pra ela. Eu segui minha vida por muitos meses sem me importar com o que ela fazia."
- Shouto... - Midoriya tentava buscar palavras, precisava dizer algo em meio a tudo. Tem tantas coisas que ele não entende mesmo agora depois de saber disso tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; Tododeku
FanficOnde Midoriya se permite ceder e se entregar ao seu maior desejo.