- Hmm - Todoroki balança os dedos. - Está quente!
- Eu disse para tomar cuidado - Midoriya diz em meio a uma risada, enfim se sentando ao lado do bicolor. - Coma devagar e tente esfriar pelo menos um pouco.
Estavam em um restaurante a caminho de Tóquio e derrepente sentiram fome.
O bicolor acabou convencendo Midoriya de passar pelo menos um fim de semana onde ele de fato morava. E Midoriya nem ao menos o questionou algo.
Nem pensou na possibilidade de conhecer os pais dele, ou a irmã e os irmãos. Apenas arrumou algumas roupas e veio.
Todoroki deu de ombros antes de segurar o par de hashis e começar a comer, sempre esfriando antes. O esverdeado esconde um sorriso, checando uma última vez o celular. Não havia avisado ninguém que estaria fora, e muito menos não sairia por ai dizendo que estava indo para a casa de Todoroki.
Todoroki de alguma forma consegue tudo o que quer.
- Aliás - Todoroki pondera e sorri, - tenho quase certeza que... minha mãe está em casa. Ela avisou que qualquer dia desses estaria de volta.
- Essa era sua intenção? - pergunta sem olhá-lo.
- Na verdade era.
- Relaxe - o olha. - Podemos dizer que somos amigos.
Quando finalmente chegam a casa de Todoroki, eles são recebidos pela irmã dele, Fuyumi Todoroki. A garota inicialmente parece gostar de Midoriya, e até mesmo se apressou para ajeitar o quarto de hospedes pro garoto pois não sabia que ele voltaria acompanhando o próprio irmão.
Então de volta a sala, Fuyumi diz:
- Shouto nunca comentou nada sobre um amigo tão educado - sorri com um gesto elegante. - De verdade, é um prazer conhecê-lo Midoriya.
- Somos amigos a anos - o bicolor indica de qualquer forma. - Desde o fundamental.
- Tenho certeza que nunca o conheci porque meu irmão definitivamente não gosta de apresentar os amigos - a garota volta a atenção a Midoriya.
Midoriya ri.
- De certo modo, não é como se antes fôssemos muito próximos - suspira baixinho por um breve momento. - Acho que o que nos mantinha amigos era os outros, Uraraka e Katsuki. Kirishima também.
- É muito bom que ele tenha amigos! ele é um cara muito solitário - tampa a boca na intenção de Todoroki não ouvir e recebe apenas um olhar desaprovador. - Então, o que ele disse pra convencê-lo a vir tão longe? você comentou que estuda na U.A.
E Midoriya é pego de surpresa. Ele pisca lentamente e paralisa, tentando encontrar alguma resposta favorável e aceitável o suficiente.
- O Midoriya ia estudar anteriormente na Shiketsu - Todoroki rapidamente diz, ao notar o desconforto do esverdeado. - Era o plano B. O convidei para vir porque segunda-feira há as boas vindas pros estudantes novos do segundo trimestre, e haverá toda aquelas palestras para mostrar a universidade - explica. - Enfim, a mamãe chega hoje? - muda completamente de assunto.
- Huh? sim - a garota o olha. - Acho que sim.
- Vou mandar mensagem.
- Enfim - Midoriya diz, sentado ao lado dela. - É um prazer conhecê-la também.
Todoroki sai da sala para atender uma ligação, e Uraraka vê uma oportunidade pra conversar mais com o esverdeado sem estar na mira do bicolor.
- Você... você sabe sobre a agora ex dele? - pergunta baixinho, como se fosse segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; Tododeku
FanficOnde Midoriya se permite ceder e se entregar ao seu maior desejo.