🎸 | Boa leitura!
Quem diria que a coisa mais aterrorizante do mundo me faria sentir tão viva? Atrás daquela máscara, ninguém pode imaginar quem sou eu, logo, ninguém vai invadir a minha privacidade ou me lançar comentários diretos. Estou protegida e ao mesmo tempo em êxtase. E é claro que quando me pediram para continuar substituindo o Louis até sua recuperação eu aceitei na hora. Quero viver isso mais vezes, tocar e receber os aplausos de todos. Acho que entendo um pouco dessa magia agora que a tenho.
Estamos numa coletiva de impressa. Observo o Cole interagir com os repórteres perfeitamente bem. E quando começaram a perguntar sobre a misteriosa Katrina, ele abriu um sorriso largo e sincero que fez o meu estômago borbulhar de um jeito agradável.
— E quem é a Katrina?
— A Katrina é uma surpresa agradável na minha vida. — ele diz. — No começo, eu estava meio relutante em trabalhar com ela, mas agora sei que foi a melhor decisão. Ela é talentosa em tudo o que faz. Vocês viram como ela tomou todo o foco pra si mesma no show? Isso é incrível! Ela é incrível. — suspira.
O idiota do meu coração erra uma batida e eu aperto os meus braços que estão cruzados sobre o meu peito. Se ele continuar a falar assim sobre mim, vai ser difícil manter a cabeça no lugar.
— Você fala dela de um jeito um pouco íntimo. — outro jornalista começa. — Vocês têm algum affair?
Por favor, não fale besteiras.
— Quem dera. — ele ri. — Ela não é pra qualquer um, ter aquele coração é uma tarefa bem difícil e eu não sou digno disso. — faz uma pausa. — Ainda.
Puta merda.
Arregalo os olhos e o olhar dele se cruza com o meu por uns dois segundos, até ele desviar e sorrir com satisfação.
— Isso me lembra de algo que a Lydia Moon disse esta manhã. Poderia comentar sobre isso? — um dos jornalistas cita o nome de uma das ex namoradas do Cole e automaticamente a sala fica em silêncio aguardando.
— A Lydia? — Cole franze a testa confuso. — O que ela disse?
Pego o meu celular e começo a procurar por isso. Não soube de nada, Camila também não me avisou sobre o nome de Cole estar envolvido em algo que sua ex disse. Chego na matéria ao mesmo tempo em que o jornalista começa a ler um trecho dela para o Cole.
— Ela disse, abre aspas, Cole Sprouse é um colecionador de corações partidos, nenhuma mulher deveria confiar seus sentimentos a ele. Fecha aspas.
Cole bufa e ri ao mesmo tempo. Antes de responder, ele olha na minha direção como se buscasse o jeito certo de falar. Me mantenho séria e neutra, deliberando sobre o que acabei de ouvir.
— Acho que ela quis dizer que não estávamos no mesmo ponto naquele relacionamento. — ele começa. — Eu não queria partir o coração dela, eu só não podia estar em um lugar onde eu já não me sentia mais completo. Fui sincero quando terminamos e acho que isso é o mais nobre que eu poderia fazer. Sou responsável pelo que faço, não por como ela se sente com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionCole Sprouse é um famoso astro do rock adorado por milhões de pessoas. "O sonho de consumo das mulheres", "capa de revista" e "o mais jovem e atraente prodígio da música" são só alguns dos termos pelos quais ele é conhecido. Mas o que está por trás...