42

447 51 32
                                    

🎸 | Boa leitura!

🎸 | Alerta de 🔥🔞

Minhas mãos estão suando e ele com certeza está percebendo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos estão suando e ele com certeza está percebendo isso. Ainda assim, não solto a mão dele enquanto o guio em direção ao meu quarto. Não pensei sobre o que vamos fazer, meu corpo apenas decidiu que vai acontecer e eu estou indo atrás desse instinto. Estou com medo, óbvio, talvez eu surte quando a ficha cair e as coisas começarem a ficar quentes demais. Mas vou tentar me controlar e não fazer isso. Afinal, é o Cole, eu confio cegamente nele.

Entramos no quarto escuro e quase desisto de tudo quando ele acende a luz. Cole está parado perto da porta e me encara com o semblante neutro. Acho que nunca o vi tão sério antes.

— Então... — começo, mas paro. Nunca fiz isso antes, não sei por onde devo começar.

— Que tal um banho? — ele sugere claramente mais calmo do que eu.

— Um banho seria ótimo. — solto um suspiro de alívio. Não seria bom começar com todo esse suor seco que deixou a minha pele grudenta.

Tocamos por duas horas e depois ficamos para ver o show da Lana. Estamos sujos. Viro-me para pegar uma toalha para mim e franzo o cenho na direção do Cole ao notar que ele não saiu do quarto.

— Você não vai tomar banho agora? — questiono confusa.

— Vou. — responde levando sua mão até a chave da porta e a girando para trancar.

— Mas... — e é então que eu entendo. — Ah... — novamente, fico estática.

— Alguma objeção? — questiona cauteloso.

De repente eu achei que teria mais alguns minutos e um banho frio antes de me preparar para ficar nua na frente de um homem pela primeira vez na vida.

— A gente vai... no banho... é... — começo a gaguejar.

— A gente não tem que fazer nada lá. — explica. — Pode ser só uma preparação. Pra você ficar mais relaxada e se acostumar. Não vou te tocar se você não quiser.

— Entendi... — balanço a cabeça positivamente.

— E então? Tudo bem se eu tomar banho com você, Lili?

As palavras dele fazem meu coração bater mais rápido e o sangue correr para os meus ouvidos fazendo uma pequena pressão que sempre está lá quando eu fico nervosa. Mas o fato de eu estar prestes a tremer não significa que eu não queira.

— Tudo bem. — balanço a cabeça positivamente.

Ele sorri e segura uma das minhas mãos. Cole parece tão tranquilo e seguro que isso passa para mim de certa forma. Acredito que posso dizer qualquer coisa, mesmo que possa me envergonhar daquilo que está passando pela minha cabeça. Duvido que ele não me ajude com isso.

Backstage ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora