56

235 43 22
                                    

🎸 | Boa leitura!

Essa reunião era o último lugar onde eu gostaria de estar nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa reunião era o último lugar onde eu gostaria de estar nesse momento. Todo mundo está olhando para mim daquele jeito que me faz sentir responsável por Deus e o mundo. Minha equipe depende de mim e se minha carreira acabar, tudo acaba para eles também. Então, eu entendo o olhar de ódio de cada um.

A cada palavra que Lili fala, eu me encolho mais na cadeira, tentando encarar o tampo da mesa como se o granito fosse a coisa mais interessante da sala. Pela primeira vez, estou sentindo vergonha nua e crua por uma coisa que eu nem fiz. Mas do que adianta dizer que eu sou inocente? Que estou sendo vítima de um golpe? Ninguém vai acreditar no cara que costumava arranjar pequenos incêndios o tempo todo.

Conte uma mentira milhares de vezes e ninguém vai acreditar quando você disser a verdade.

Quando Lili termina suas explicações, a sala cai em um silêncio mortal. Ouso olhar na direção do Bobby. Ele já está olhando para mim e sua expressão me faz lembrar do meu pai me chamando de fedelho antes de me dar um soco no estômago.

— Comeu ela? — ele pergunta de um jeito chulo, que faz não apenas eu, mas boa parte das pessoas fazer uma careta. — Sem rodeios. Comeu essa mulher ou não? — sua voz está um tom de grave mais baixo, o que é sinal de que ele poderia quebrar o meu pescoço com apenas uma mão.

— Não. — digo sem desviar o olhar.

— E a Katrina? — usa o pseudônimo dela, já que nem todos os presentes sabem sua identidade real.

— O que tem ela? — me esforço para não olhar na direção da Lili, ainda em pé na outra cabeceira da mesa.

— Estava comendo ela?

— Meu Deus! — bufo. — Dá pra usar um termo menos nojento?

— Você estava fodendo a sua baterista substituta, sim ou não!? — dessa vez ele falou bem mais alto.

A questão é que, até hoje, Bobby achava que o meu relacionamento com a Katrina era uma farsa, algo para alimentar a mídia e me ajudar a ter uma imagem melhor. Sabíamos que ele não gostaria nada de saber que tudo era real, mas hoje tiramos o dia para dizermos a verdade, porque temos que nos livrar de um grande problema.

— Eu estive em um relacionamento sério com a Katrina, mas não estamos mais juntos. — explico.

— Quando vocês terminaram? — semicerra os olhos.

Pressiono meus lábios com força, não querendo dar a resposta que com certeza vai tirá-lo do sério.

— Puta merda. Ela terminou com você por causa da vadia que você supostamente não comeu, não é? — é ele está a um passo de me dar um murro.

— Precisa falar assim? — rolo os olhos.

— Se eu preciso? — acho que ele vai sim me esmurrar. — Ainda por cima a vadia está grávida! — bate a mão na mesa com força, fazendo alguns se assustarem.

Backstage ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora