2-Não dá para controlar o tempo

108 24 249
                                    

O tempo não para! O tempo não passa! O tempo voa!.

Escuridão, e mais escuridão foi tudo que houve por um bom tempo, até que uma luz apareceu, ele começou a correr desesperadamente, mas ele nunca alcançava a luz...

- Não Aron! - Rin levantou a mão como se quisesse agarrar algo.

- Está tudo bem! Tudo bem, foi só um sonho ruim.

Rin começou abrir os olhos lentamente, e uma luz forte invadiu seu campo de visão e olhando ao redor e ele viu um rosto familiar Stella, só que aparentava estar mais velha e enquanto ele ia recuperando a sua consciência ela se jogou em cima dele chorando.

- Obrigada! Muito obrigada por acordar! Pensei que tinha perdido você também.

A cabeça de Rin estava uma confusão ele estava tentando associar tudo o que houve e ao relembrar dos acontecimentos ele começou a se emocionar e com dificuldade ele se sentou e observando bem aquele quarto ele que ele não reconhecia aquele lugar.

- Onde eu estou? E o que aconteceu? Aron Cadê ele? - Rin estava se sentindo estranho, algo estava diferente. .

Stella segurou as mãos de Rin e disse:

- Vamos comer primeiro e depois vou te explicar melhor, você deve estar confuso e com o corpo ruim de ter ficado esse tempo todo deitado.

- Eu to bem! Quero apenas saber onde estou e o que aconteceu com a ti... tia Helena- um nó na garganta e os olhos de Rin transbordaram Stella o abraçou bem forte.

- Tudo bem agora, vai ficar tudo bem, agoa que você acordou!

- Finalmente acordou hein, belo adormecido. - um rapaz ruivo e alto entra no local com um sorriso no rosto, esse era Albert irmão mais velho de Stella.

- Olá, a quanto tempo ruivo e quando você chegou? Rin afasta Stella de perto e estende a mão para Albert.

- Não se engane, você que veio para onde eu estava, mas tudo bem não saber o médico disse que a confusão mental seria normal- Albert se aproxima de Rin e o ajudou a levantar - Stella prepare algo para ele comer, deve estar com fome tem algum tempo que ele não come comida de verdade.

Stella se levantou pegou um par de roupa para o Rin deixou numa mesinha no quarto e foi para cozinha, ainda chorando, porém, sorrindo também.

Rin se trocou com a ajuda de Albert e eles foram para lá, olhando para seus braços ele percebia que estavam maiores, suas pernas estavam fracas para conseguir andar sozinho, e seu cabelo estava tão grande. Stella o serviu.

- Ta tudo bem Stella, não esqueci como se come, mas desculpa por te dar todo esse trabalho, mas poderia por favor me responder onde a gente ta? e o que aconteceu depois de tudo? E o Aron?

- Certo Rin, vou te explicar tudo então tenha calma e paciência come primeiro você vai se sentir melhor!

- EU NÃO QUERO COMER PORRA!!!! Eu quero saber o que aconteceu??-Rin bate os dois braços sobre a mesa e joga tudo no chão.

- Rin, escuta aqui estamos tentando te ajudar, você não é mais uma criança então não faça pirraça! - Albert fala em um tom rude.

- Calma, Albert ele ta confuso, eu limpo essa bagunça.

- Quanto tempo você acha que dormiu?

- Uns 2 dias ou algumas horas, não sei.

-Errado você dormiu por dois anos e três meses, muitas coisas mudaram, eu estava na base do exército do Sul, quando, Stella entrou em contato comigo e me disse o que aconteceu. Então pedi uma licença e depois nós mudamos para Extremoz, cidade do Rio Grande do Norte perto de Natal e da base do Brasileira do exército, Os médicos não sabiam o que você tinha, mas aparentemente você estava apenas dormindo- Albert mexia as mãos freneticamente enquanto falava- Mas não conseguimos te acordar, você recebeu alimento e proteínas por amamentação enteral ou seja por sonda, um médico irá vir fazer alguns exames e você terá dificuldade para se locomover, terá que fazer fisioterapia, mas poderá ter uma vida normal, sepultamos sua tia e não temos notícias do Aron.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora