5 - O Alistamento

41 8 57
                                    

— Então o dia do alistamento finalmente chegou!!! - Vamos com tudo Stella! — Rin estava realmente animado.

— Claro que sim!

— Stella e Rin , agora é com vocês os outros oficiais comandaram as provas e a gente se vê no último teste — Albert se despede dos meninos — Boa sorte para vocês! — ele grita enquanto vai sumindo pelo corredor.

Rin e Stella seguem para sala do primeiro teste era uma sala com mais ou menos trinta carteiras e tinha doze jovens distribuídos e oito oficiais que estavam em pé ao redor da sala olhando e anotando as coisas em suas paranchetas digitais.

— Pensei que teria mais pessoas para fazer o teste. — Rin diz em pensamento

— O meu nome é Noah Garcia inicialmente eu não seria o instrutor de vocês, mas acabou acontecendo alguns imprevistos então aqui estou — Noah limpou Suor que escorreu da sua testa.— O tempo para a esta prova e de 1 hora, e assim que vocês forem terminando podem ir saindo outro oficial lá fora indicará o local do próximo teste que é tiro ao alvo — Noah estava desconfortável em seu pensamento ele amaldiçoava quem colocou ali ele respirou fundo e continuou — Saibam que cada um dos testes vale uma quantidade de pontos diferentes e vocês serão avaliados individualmente e no final de todas as provas suas notas serão somadas e a média de corte é 250 pontos quem somar mais que essa nota será integrado ao exército e de acordo com as notas significará qual patente vocês terão cadete, tenente ou major e desejo boa sorte a vocês e sem perguntas — Noah cruzou os braços e olhou no rosto de cada um dos candidatos — Tempo valendo.

A prova havia começado e assim que os candidatos foram terminando suas avaliações eles iam se retirando da sala. O primeiro a se retirar foi aos 25 minutos, Stella foi bem na prova ela conseguiu finalizar aos 35 minutos, mas não saiu e ficou esperando o Rin as questões dos testes não eram difíceis eram de lógicas relacionadas a missões e perguntas pessoais sobre o ponto de vista deles sobre armas e suposições de emboscadas. Nesse teste era avaliado a percepção de cada um, raciocino lógico e tomada de decisão, aos 41 minutos de prova Rin terminou sua avaliação, e ele se levantou para sair da sala e seu olhar cruzou com o de Noah que já estava reparando nele a um tempo.

— Rin vamos— Stella deu um empurrãozinho nas costas dele o retirando da sala — O que foi Rin por que ficou encarando o oficial daquele jeito??

— Eu só estava o encarando de volta, ele que ficou olhando para mim.

— Por aqui vou guiar vocês. — Outro oficial os levou até o local do 2° do teste.

O local do segundo teste parecia com uma arena de paintball media em torno de 100 metros, o percurso era em linha reta porém havia muralhas improvisadas , cordas, trampolins, obstaculos infláveis e de madeira, uma piscina , um túnel , arvores e até mesmo alguns balões em formato de animais ,era um cenário convincente e espalhado tinha vários alvos alguns a mostra e outros escondidos de acordo com os oficiais que estavam explicando o teste era 50 alvos, e cada competidor tinha 5min para atravessar o percurso e acerta o máximo de alvos que conseguisse.

Antes de entrar no percurso havia um stand de armas e uma grande variação delas espingardas, revólveres, metralhadora, submetralhadora, rifles, mosquetão, facas, e até mesmo algumas granadas, os competidores podiam ser equipar como quisessem, eles tinham direito a um par de botas impermeáveis e roupas a prova de bala, era um competido por vez e havia vários oficiais do lado de fora anotando tudo sobre os competidores.

— Isso parece difícil, acho que fui bem no teste escrito— Stella esfregava as mãos tentando aquecê-las — qual arma você vai usar Rin? a gente precisa se destacar, percebi que não tem muitas pessoas fazendo esse alistamento, somos apenas 12 ao todo, Rin você ta me ouvindo? Rin??? — Stella o cutucou.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora