_Quem é você ? _ Rin questiona desconfiado olhando para aquele homen de cabelos azuis.
_Está a tudo bem meu amigo! Venha comigo vou esclarecer todas as suas dúvidas.
Ele levou Rin para uma sala Branca e lá tinha oito pessoas e todos com cabelos azuis, quando Rin entrou na sala todos se curvaram para ele, Rin era meio lento para algumas coisas então ele não entendia nada daquilo e Electra estava na sala também.
- Te apresento o Esquadrão especial dos Celestias eu sou número 1 Atlas - Conforme ele ia mostrando ele dizia - 2Merope 3Alcione, 4Orion 5Maia, 6Asterope,7Polaris e 8 a Electra.
- Números? - Rin questiona confuso.
- Sim pode nós chamar assim também.
Rin olhava para todos surpreso.
- Por que vocês têm cabelos azuis? -Ele perguntou apontando o dedo?
- Nossa! De tudo o que você falou para ele, nisso que ele tá prestando atenção, eu acho que ele não entendeu nada. Que Burro! - O menor de todos falou enquanto cruzava o braço.
- Quem você pensa que é? Para me chamar de burro? Olha isso, vocês são estranhos com esses cabelos azuis? Estão fazendo cosplays do que? Elfos? E depois eu sou estranho! - A cara de Rin era indescritível.
Todos riam na sala o que deixou Rin mais desconfortável, ele se virou para ir embora e o Número um o Atlas o segurou e disse:
- Fique iremos te explicar.
A sala que estavam era toda branca, não tinha nenhum móvel.
- Alcione por favor! - Ele disse, e a moça estralou os dedos e como num passe de mágica cadeiras e uma mesa apareceu no centro da sala, Rin esfregou os olhos para ter certeza de que não estava ficando louco.
- Vamos se sente, vamos esclarecer todas as suas dúvidas.
Rin se sentou em uma cadeira, ele deu dois tapinhas na cara para ele voltar ao mundo real.
- Acorda! Acorda! - Ele foi dar outro tapa em si, mas não conseguiu mexer a mão por mais que fizesse força ele não conseguia e ele olhou para todos e percebeu que o quem fazia isso era o número seis com o dedo indicador.
- O que você está fazendo?- Rin perguntou
- Não estou fazendo nada, apenas impedindo que você se machuque.
- Como?
- Ele é muito burro, totalmente diferente do Aron!
- O seu pirralho quem você está chamando de burro?
- Você! - E ele fez uma careta para Rin - Eu sou Merope um dos sete das Plêiades.
-Que?? Quem??
-Burro, nem sabe das próprias origens.- ele sorriu.
- Ótimo! - Atlas bateu palmas- vou explicar, Merope sem gracinhas ele é o nosso convidado.
Rin percebeu que o número dois era o Merope e um pirralho irritante.
- Nós somos conhecidos como Celestiais, você já deve ter ouvido alguma história sobre a queda das estrelas na terra. Exceto por mim, Merope, Asterope, Maia, Alcione e a Electra, que caímos com a primeira demanda a muitos anos atrás, esses outros estão com aqui são decentes assim como você e seu irmão. .
- Oi Rin- Electra sorriu para ele
- Ah por isso seus olhos são vermelhos, você é especial! - Rin passou a mãos pelos seus cabelos olhou a pontas dos seus dedos e apalpou seu corpo- Mas eu sou normalmente normal vocês disseram que sou um de vocês- Ele passou as mãos nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫
FantasíaO LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial SINOPSE "Salvar quem se ama ou preservar um mundo em ruínas? Essa é a escolha dilacerante que Aron e Rin tiveram que tomar Depois que tiveram suas Vidas tranquilas viradas de cabeça para baixo por uma fatali...