23- A Vida é um Paradoxo, temos que nos adaptarmos

12 10 0
                                    

Rin Voava Alto sobre o campo de Guerra, enquanto todos corriam desorientados procurando se esconder

- CORRAM!!! CORRAM!! Líderes dos esquadrões gritavam enquanto mostrava os lugares para irem,

Algumas pessoas estavam perdidas no campo de batalha e se perguntando o que estava acontecendo e principalmente os inimigos.

- CORRAM TEM UMA BOMBA VINDO PARA CÁ! - Outros gritavam desesperado.

- Aron! É uma bomba nuclear!

- O que?? - Não fazia sentido ele não tinha conseguido prever isso, e não importa para onde as pessoas iam as armas nucleares são as armas mais terríveis já inventadas nenhuma arma tem maior poder de destruição e causa tanto sofrimento ao humano como a radiação ionizante que ia atingir aquele lugar e uma grande parte do país.

- Aron saí aí! Corre por favor! - Electra gritava desesperada do outro lado, - leva com você o máximo de pessoas que consegui.

- Mas e o Rin o que ele está fazendo? Não consigo entender.

- Aron me escuta, ele tem um plano ele não te contou por que sabia que você não o deixaria fazer, então só sai, pega o Noah e corre.

- Aron por favor meu filho sai daí! - Forbes pegou o comunicador de um dos soldados - Orion vai fazer uma barreira para conter toda a explosão e não deixar que a radiação passe e atinga outra parte do país.

- Como assim eu não estou entendendo! - Aron colocava as mãos na cabeça desesperado porque isso estava acontecendo, não fazia sentido ele não tinha visto.

- Aron! - A Voz de Rin soou pelo transmissor

- Sai daqui!! eu prometo que eu vou parar isso! Mas eu não posso me preocupar com você!

- Não, não eu que devia te proteger, eu fiz tudo para te proteger.

- E você me protegeu, me ajudou a controlar o meu poder, mas agora eu preciso que você fique seguro.

- Não, não! Sai daí, sai daí, o que está fazendo?

- Eu vou salvar o país que você sempre quis proteger!

- Você é meu irmão, eu não ligo isso!

- Eu sei que você se importa sim, não faz sentido salvar um e deixar milhões morrer! Está tudo bem! - Rin Sorriu e a ligação caiu.

- Aron eu sei que ta difícil, é complicado, mas você precisa mostrar o caminho para as pessoas- A voz doce de Stella soou pelo rádio.

Aron não queria, mas ele precisava tirar as outras pessoas dali, sinceramente ele não ligava para as pessoas se seu irmão fosse correr risco, nada fazia sentindo, sua cabeça doía seu coração acelerado.

Noah apareceu na frente dele e o puxou pela mão

- Vem!!! Vem! Corre Aron- Noah saiu o puxando pela mão- se não vier comigo eu vou ficar e vou morrer com você então é você que sabe.

O que ele estava fazendo? ele líder daquelas pessoas e o irmão dele estava ali lutando por isso e ele vai deixar o sacrifício ser em vão?

Aron começou a correr enquanto mandava as pessoas se afastarem e não importava se era amigo ou inimigo. Correram na direção Sul da fronteira e de longe ele avistou uma faixa branca de energia ele percebeu que era a barreira eles estavam indo e a barreira avançando na direção deles, até que ela passou por eles, após atravessarem todas as pessoas que estavam ali inclusive ele foi transportado para o terreno na frente da base do Norte Foi tudo muito rápido e muitas pessoas ficaram sem entender,

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora