16-O Paradoxo está no Tempo Do Tempo!

56 10 15
                                    

** Horas Antes ****

Após Rin, Stella, Lucas e Sasha serem levados pelos caçadores de recompensa, eles foram colocados em um carro e tomaram uma injeção para dormir, e quando Rin recobrou a consciência ele estava em um lugar desconhecido, uma sala toda branca com duas celas a sua e uma na frente onde estava os outros três desacordado.

- Acordem!! Lucas, Sasha, Stella! - E eles continuaram dormindo- vocês estão bem? ACORDEM!!

A portas da sala Branca se abriu e um homem de sobretudo preto apareceu.

- O que você está fazendo acordado? Era para acordar bem mais tarde- Ele caminhou na direção da cela de Rin se abaixando e ficando na mesma altura dele- você é meio diferente né?

Instintivamente Rin se afastou da grade, ele tinha uma intuição muito aguçada e a sua intuição dizia que aquilo era coisa ruim, o homem de sobretudo saiu da sala e um pouco depois ele volta acompanhando de um homem mais velho com roupa do exército.

-Está vendo ele está acordado e as pupilas não estão dilatadas, ele não é um humano comum- O homem de sobretudo apontava o dedo para ele enquanto falava.

- Interessante - o Homem bateu palmas - meus parabéns você é impressionante, que tal a gente fazer uma brincadeira? Vai doer só um pouquinho!

- Me solta! E deixa meus amigos em paz!!

- Você que escolhe eu posso fazer isso com seus amigos ao invés de você - Apontou na direção da outra cela- Por quem eu começo pela garota loira ou pela ruiva? Ele caminhou na direção deles.

- NÃO!! Rin gritou- Se afasta deles, se afasta deles! Faz em mim sou resistente a dor, eu até gosto! - Rin se aproximou das grades colocando os braços para fora.

- Perfeito! Meu nome é Oliver Yeager e eu sou Marechal do Sul, e esse é Felix Bustamante o General de Brigadas.

- Ouvi falar de você, e ouvi coisas ruins- O homem se aproximou da cela com a chave na mão - Por que você quer que a guerra aconteça?

- Vou te contar enquanto a gente brinca, e se você tentar fugir lembre - se tenho três substitutos ali.

- Rin, - Stella estava meio atordoada - Rin?- ela viu Rin sendo levado- Rin! - ela se levantou e começou a sacudir as grandes - Para onde está levando-o?

- Está a tudo bem Stella- Rin sorriu para ela - eu já volto.

- Ele é especial, vamos fazer uns testes para ver se as habilidades dele desperta! - Felix disse enquanto empurrava Rin na direção da saída.

Rin chegou numa espécie de laboratório, onde tinha, uma mulher que parecia com enfermeira// cientista ela chegou perto dele e checou os sinais vitais e fez algumas anotações em uma prancheta, ela pediu para ele se sentar e disse:

- Eu vou aplicar contraste em você agora só para podermos ver melhor seu corpo na ressonância, não vai doer e eu não vou te machucar

- Eu não estou doente, para que isso? - Rin estendeu o braço enquanto mulher achava sua veia e fazia a aplicação.

- Acho que você preferiria se tivesse doente.

Colocaram Rin dentro da máquina de ressonância.

- Não se mova por favor!

Rin, não entendia o porquê de tudo aquilo, mas ele não questionou afinal melhor, ele do que seus amigos.

As imagens da ressonância eram surpreendentes, o corpo do Rin era composto por mais músculos do que o normal mesmo que não parecesse. O seu sistema nervoso estava sobrecarregado, o resto do corpo funcionava normalmente, mas o que chamava a atenção era um tipo de dispositivo que estava na testa dele, a enfermeira nunca tinha visto nada igual. A enfermeira saiu da sala dos exames e foi onde Rin estava, ele estava meio sonolento, calorento, com dores de cabeça, sentia um gosto metálico na boca e náuseas tudo, por causa do contraste.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora