20 - É tudo ou nada. Ou é nada ou tudo!

12 9 0
                                    

** dois dias 2 antes **

Após o marechal sair do quarto de Aron, e ele ter refletido sobre todas as coisas, criou coragem e foi procurar por Rin mas não encontrou, apenas Stella que explicou que quando chegou lá não tinha ninguém.

O poder dele tinha algumas limitações, ele não conseguia ver o presente e nem o futuro de outras Celestiais , mas Rin e Aron eram interligados então ele soube onde o irmão estaria, mas antes aproveitou para descansar e comer bem, ele teve um vislumbre que iria receber uma ligação interessante no dia seguinte então ficou esperando até que:

- Pode falar, estou ouvindo!

- Que bom ouvir sua voz! E como ela é desagradável

- O que quer comigo??

- Fazer uma ameaça formal de guerra em 10 dias entre a fronteira do Brasil e Uruguai, eu me aliei com esse país, caso você não saiba eu morava aqui com minha mãe e descobri que tudo na vida passa nem que seja por cima de você, mas passa. Eu aprendi como agir com os inimigos e que toda ação gera uma reação. Eu não serei mais como um gado marcado e obrigado a fazer o que o sistema quer, então eu vou ser o caçador, e se prepare que eu não vou para brincar de lutinha eu vou para matar vocês e conquistar a liberdade.

- Nunca disse que a culpa é das estrelas, mas esse pensamento é ridículo e você é um Celestial -Aron afirma.

- Não confunda nada com tudo e muito menos tudo com nada.

-O que quer dizer com isso?

-Eu acho que você ainda não percebeu, mas eu prefiro matar milhões e salvar minha espécie!

-Nem todos os humanos são ruins.

-Até conheci alguns seres humanos bons e nem todos são culpados isso é verdade, mas isso não importa eu vou carregar o peso da liberdade nas costas, essa é a única forma de nós libertarmos.

- Alguém que fala e fala e foge para mim não é porra nenhuma e vê se não foge quando nos encontramos no campo de batalha- Aron desligou o telefone. E entrou em contato com o Marechal.

- Pai a guerra é em 10 dias entre a fronteira do Brasil e Uruguai prepare o exército eu vou encontrar com meu irmão, resolver todas as pendências e voltamos para fazer uma estratégia, deixo isso com você...

Aron foi procurar Electra para saber das informações que ela tinha e saber se batia com as dele, eles descobriram que Oliver Yeager tinha vindo para o Brasil quando criança que ele era uruguaio, conseguiriam descobrir quem era o Pai, mas sobre a mãe não descobriram absolutamente nada. Saber nada, era tenso porque algumas perguntas ficaram no ar, Por que ele odiava tanto os humanos? O que alimentou todo esse ódio?

Outra coisa que eles descobriram é que quando Alaric Forbes se tornou o novo Marechal, o General de divisão na época era Oliver Yeager e ele seria indicado ao novo posto, mas Aron ajudou Alaric e ele foi provido.

Eles se viram pela 1° vez na nomeação Aron tinha uns 13 anos por aí, agora que as peças do quebra cabeça estavam fazendo sentindo e por ele não ter conseguido virar Marechal e não ter controle sobre os Celestiais ele deu início a revolta por dentro e erguido o exército do Sul ele estava planejando isso a muito tempo e como ele era um Celestial era exatamente por isso que Aron não conseguia prever os movimentos dele.

Aron e Electra fizeram pesquisas e estudaram táticas de batalha, na manhã seguinte Aron partiu e foi encontrar com seu irmão ele estava lá, na cachoeira onde Rin e Stella treinavam perto do antigo lar, perto de onde salvou Stella um lugar cheio de recordação e lembranças.

- Vamos resolver isso de uma vez por todas. - Rin já estava preparado, mantinha uma voz fria -E lembre-se: A luta só terminará quando um de nós vencer.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora