Rin abriu os olhos e aos poucos foi tendo uma percepção do lugar, um lugar lindo e dourado havia som de natureza ao fundo, cantos de passarinhos, água correndo, árvores balançando e a frente dele tinha alguém de costas e esse alguém tinha cabelos azuis e lindas asas douradas.
- Oi- uma voz muito suave ecoou.
- Onde eu estou? Eu morri? _ ele levou a mãos a cabeça, tentando assimilar a situação.
- Aqui e o estado entre a vida e a morte cada pessoa vê de uma forma.
- Quer dizer que eu estou morrendo?? - Ele olhava para o lugar realmente era calmo e agradável.
- A Energia está esvaindo do seu corpo ele não está suportando, você é especial, mas seu corpo tem a anatomia de um humano.
- Não pode ser? Tenho que voltar para lá! ME LEVA DE VOLTA!!- Rin começou a ficar alterado.
- Você não vai conseguir, você tem a Habilidade, mas não tem a resistência para isso! - A voz dela era doce e delicada! Mas soou como um tapa na sua cara
- Então quer dizer que não consigo?
- Por que você quer tanto isso? Proteger aquele lugar?
- E porque tem pessoas importantes para mim lá e eu não ligo em morrer se for para salvá-las nem que eu tenha que virar pó ou absorver toda essa energia.
- Energia são diferentes e quando elas interagem ou sofrem atrito, acontece a eletrização. Esse fenômeno faz com os que corpos se atraiam ou se afastem uns dos outros, nós Celestiais possuímos energia cósmica que é positiva mesmo que você queira, você não pode absorver a energia do Oliver Yeager - ela explicava para ele enquanto se aproximava.
- O que eu faço então? - Rin questionou enquanto olhava as suas mãos sem pontas dos dedos que incrivelmente não doía passou a mãos pelo seu rosto sentindo a carne viva.
- Tenho uma ideia ao invés de absorver, continue com o plano, faça a catalisação e a mande pro espaço.
- Não consegui. Eu tentei.
- Certo, vamos fazer uma permutação !.Você salva as pessoas porque eu quero e em troca eu vou te dar resistência para isso.
- COMO?? _ Não entendeu nada do que ela disse.
- Houve uma alteração no tempo. então é como se esse momento não tivesse acontecido é só por isso eu posso interferir nas ações.
- E quem é você?
- Eu sou alguém que observa todos vocês, só isso que precisa saber!
Ela se aproximou de Rin e deu um beijo em sua testa e nesse momento os machucados de Rin foram regenerados, a pele do seu rosto e as pontas dos seus dedos foram restaurados.
- Vou te emprestar uma coisa, mas depois vou pegar de volta e após isso a gente não se verá novamente eu acho...
Rin estava sem entender aquilo e na sua mente veio cabelos azuis e asas dourada, aquela era quem Atlas tinha falado Alpha Aquárii, ou Sirius.
- Mãe?
Ela sorriu para Rin como se fosse uma despedida!
- Eu vou te ver de novo? Não vai espera!..
- Nós pais estamos aqui apenas para serem lembranças para nossos filhos - ela sorriu
- Mãeee!! - Mas nesse momento Rin estava de volta sendo esmagado pela energia da bomba.
Aos poucos ele foi percebendo que ela não era tão pesada assim, e as poucos ele foi conseguindo se levantar, ele se sentia bem e muito mais forte ele pensou que precisava mandar para o espaço e simplesmente aconteceu seu corpo começou a flutuar e flutuando como se fosse anjo ele não tinha reparado mas em suas costas, mas havia um par de asas douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫
FantasyO LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial SINOPSE "Salvar quem se ama ou preservar um mundo em ruínas? Essa é a escolha dilacerante que Aron e Rin tiveram que tomar Depois que tiveram suas Vidas tranquilas viradas de cabeça para baixo por uma fatali...