n/a: Atenção!!! Tem sexo com outros caras aqui, se você não quiser ler isso, então pule a parte do smut, afinal ninguém é obrigado a ler. Compreendam que Taehyung é viciado em sexo, faz isso todo dia e por enquanto só a voz do Ian não satisfaz ele por completo.
Três dias. Essa era a quantidade de tempo que Taehyung não transava com alguém. Depois da noite do telefone, ele ficou exausto e apenas dormiu, passando os dois próximos dias em casa organizando alguns papéis da empresa que administrava junto a sua mãe.
Nesse meio tempo ele não chamou ninguém pra transar, nem ao menos ligou novamente para aquele número. Mas ainda tinha a voz de Ian gemendo em sua mente. Era incrivelmente sexy e ele gostou disso.
O kim é sim viciado em sexo e ele não nega isso pra ninguém. Qual era o problema? Ele gosta de sentir prazer, gosta de dar prazer. Não há nada de errado nisso.
Sentiu seu celular vibrar no bolso enquanto tentava se desligar dos papéis em cima da sua mesa no escritório. Ele atendeu sem nem ao menos olhar o visor.
- Alô.
- Oi sexy - falou a conhecida voz - quanto tempo Kim.
- Jimin? Wow. Realmente.
- Como você está?
- Bem. E você? Que tal é Miami?
-Eu tô de volta a Seul. Por isso te liguei.
- Oh... Entendo.
- Gostaria de... Sei lá... Sair? Talvez uma breve recordação do passado?
- Seria ótimo - mordeu seu lábio inferior, sabendo que teria uma transa rápida, porque Jimin gozava mais rápido do que ele gostaria, mas pelo menos o homem sabia fazer um belo boquete.
- Eu tenho esse amigo... Ele é muito gato e perguntou se você não gostaria de um threesome.
- Já estava com isso planejado?
- Talvez... Eu sei que gosta de coisas novas. Ele é casado, mas estão se separando, então ele quer experimentar coisas novas também.
- Por mim tudo bem.
- Vai ter que aguentar dois, Kim- falou com uma voz incrivelmente sedutora.
- Aquele mesmo motel em uma hora. Não se atrase, sabe que odeio atrasos.
- Sei bem. Até daqui a pouco, sexy.
Suspirou aliviado, porque pelo menos hoje teria um sexo digno. Apesar de que aquele telesexo o surpreendeu muito.
Ele deixou tudo organizado na mesa e foi até a sala da sua mãe.
- TaeHee? - chamou, entrando na sala devagar - estou saindo pro almoço. Quer que eu traga algo?
-Não Teahyung- ela nem ao menos olhou pra ele, apenas para os papéis e a calculadora cientifica ao seu lado.
- Tá bem. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | Taekook
RomanceKim Taehyung é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo era...