Fifth Call

1.5K 150 3
                                    

Taehyung estava nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava nervoso. Ele estava ansioso por fazer algo com alguém, mesmo que por telefone. Durante a semana ele havia transado apenas com Hoseok e ninguém mais. Era horrível não ter ninguém pra fode-lo, e definitivamente ele não ligaria pra Jungkook.

Discou o número do sex call e dessa vez repetiu o processo apenas uma vez até ouvir a tão excitante voz rouca.

- Sexy Fetiches boa noite.

- Boa noite gatinho, você vem sempre aqui?

- Sempre que posso - Jungkook soltou uma risada - oi Taehyung .

- Olá querido Ian. Como está hoje?

- Bem. E você?

- Bem. Hoje eu quero e quero muito.

- Uh, alguém está carente.

- Passei a semana sem.

- Serio? Pra um viciado isso é muito.

- Decidi dar um descanso pra minha bunda mas não deu muito certo, agora preciso do dobro pra conter minha ereção.

- Dupla penetração?

- Que? Não! Pelo amo de Deus isso dói como inferno.

- Você já fez?

- Uma vez pra nunca mais. Foi horrível e os dois eram grossos. Argh. Fiquei sem sentar por dois dias.

- Eu nunca entendi como conseguem enfiar dois paus em um cu.

- Confie em mim, doi. Apenas isso.

- Então... Como foi seu dia?

- Um tédio total. A empresa está um tédio, minha casa tá um tédio, meus amigos estão um tédio.

- Você quis dizer a roda da fodinha.

- Exato. Estão todos um tédio.

- Até aquele garoto?

- Quem?

- O de terça.

- Oh... - houve alguns segundos tortuosos de silêncio - não. Ele não. Mas não o vi essa semana de qualquer jeito.

- Por que não?

- Longa história - suspirou.

- Temos bastante tempo.

SEX CALL | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora