Taehyung Home

1.3K 118 5
                                    

- Então eu vou mesmo fazer isso - disse Taehyung revirando os olhos - eu não quero ir a um encontro clichê no parque de diversões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então eu vou mesmo fazer isso - disse Taehyung revirando os olhos - eu não quero ir a um encontro clichê no parque de diversões.

- Quem disse que é clichê?

- Eu disse. É clichê.

- É legal Taehy. Não é bem um encontro, é só um momento de diversão, porque o parque está na cidade por alguns dias - falou e terminou de arrumar seus fios no espelho.

- Eu preciso pegar uma roupa.

- A gente passa na sua casa.

- Er... Tá bem.

- Algum problema?

- Nope. Nenhum.

- Você hesitou.

- Eu não hesitei.

- Claro que hesitou.

- Você vai esperar do lado de fora enquanto eu me visto.

- Sério, Taehy? Vai me deixar sozinho no carro?

- Jungkook eu não deixo ninguém entrar na minha casa.

- E eu não deixo ninguém dormir na minha cama. Mas ops.

- Mas-

- O que tem de ruim na sua casa? Vibradores? Plugs? Qual é Taehyung, que você ama sexo eu já sei.

- Jungkook...

- É idiota continuar com isso.

- Isso?

- Ficar fingindo que é normal você vir transar comigo toda noite e no outro dia somos apenas bons amigos.

- Eu sei que não somos amigos.

- Então o que somos?

- Jungkook...

- Eu sei. Você não namora - ele revirou os olhos e suspirou - vamos logo ou perderemos a hora.

- Não ligue pra bagunça - falou Taehyung, deixando um espaço para que Jeon entrasse.

- Tudo bem, uh... É uma bela casa.

- Obrigado. Eu vou me arrumar.

- Quer ajuda?

- Não - deu uma risada - eu dou conta sozinho.

- Taehyung?

- Uh? - Jungkook o puxou pela cintura e selou seus lábios.

- Não demore querido.

Kim foi até seu quarto e tirou a roupa, ficando apenas de boxer. Ele foi até o guarda roupa e viu peça por peça, vestindo uma e tirando ao não se sentir confortável. Repetiu o mesmo processo três vezes, até ver um corpo grande atrás de si.

- Pra que tanta demora?

- Eu não consigo escolher uma roupa.

- Posso te ajudar?

- Uh... Sim.

- Tá bem - Jeon sorriu satisfeito e foi até o guarda roupa enquanto Kim tirava a calça pela quarta vez. Ele viu uma peça que o chamou atenção, então tirou do guarda roupa e mostrou pra o outro, que ficou vermelho de vergonha - um vestido?

- Uh... Sim.

- Você se veste com roupas femininas Taehy?

- Às vezes... Uh... Uma vez eu fiquei com um cara que gostava desse tipo de coisa e... uh... gostei?

- Gosta de se vestir assim?

- Não sempre. Às vezes isso excita algumas pessoas, então eu visto.

- Quero te ver vestido com isso.

- Que? - Taehyung arregalou os olhos.

- Uma troca, tá bem? Você se veste como acha que me excita e nós vamos no parque amanhã.

- Isso é serio?

- Uhum.

- Jeon faz muito tempo que eu não me visto de mulher. E eu nem gosto de-

SEX CALL | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora