Ned

1.4K 133 6
                                    

Jungkook saiu de casa com as mãos suando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook saiu de casa com as mãos suando. Era um saco ter que lidar com essas idiotices do Hoseok. Ele não queria ir, mas sabia que o amigo o encheria até o momento em que Jeon surtasse. E ele não queria surtar.

Entrou em seu carro e vagarosamente dirigiu até o restaurante marcado, com uma carranca no rosto. Estacionou e entrou no restaurante, procurando pelo amigo. Encontrou-o ao lado de Taehyung em uma mesa no canto.

- Hey - falou Jungkook com um meio sorriso, sentando-se na frente de Taehyung.

- Hey Jungkook! - falou Hoseok com animação - agora só falta o Ian.

- Ian? - perguntou Taehyung.

- Lembra que eu falei que seria um encontro duplo?

- Oh... Entendi - ele cruzou os braços e encostou-se no banco.

- Ele já deve estar chegando. Querem tomar algo enquanto isso?

- Uh... Não - falou Jungkook passando a mão na nuca.

- Oi gente! - falou um ruivo, aproximando-se da mesa e sentando ao lado de Jungkook - Oi Hobi, demorei?

- Como sempre né Ian.

- Desculpe, estava terminando uns arranjos - ele sorriu pra Taehyung e em seguida olhou pra Jungkook- Oh... Deve ser meu encontro não é?

- Creio que sim.

- É meu dia de sorte então - Ian sorriu de lado.

- Seu nome é Ian? - perguntou Taehyung com uma sobrancelha erguida.

- Sim, na verdade é apelido, meu nome é Rian, e você deve ser o Taehyung.

- Sim, sou eu - disse com um sorriso. Jungkook riu, se divertindo ao pensar que Taehyung achava que Ian era o "Ian".

- Oh... Muito prazer. Hoseok fala muito de você.

- Legal - deu um sorriso de lado e suspirou, tentando não se concentrar na conversa entre Jungkook e Ian, que acabou fluindo durante a noite.

Os dois tinham interesses semelhantes e ambos cursavam direito. Ian curtia as mesmas músicas que Jungkook e até mesmo arriscava compor uma canção inteira. Jeon se surpreendeu com isso.

Hoseok ficava apenas observando, pensando que havia feito o certo ao juntar os dois, mal ele sabia que o garoto ao seu lado pensava completamente o oposto.

- Então Taehyung ... - começou Hoseok, enquanto Jungkook e Ian estavam distraídos - que tal sairmos daqui hoje e-

-Batata

- Uh?

- Quer batata? - perguntou Taehyung, colocando a bandeja de batata frita na frente de Hoseok.

- Uh... Não.

- Tá bem, sobra mais pra mim - ele colocou varias batatas na boca e mastigou, olhando pro quase casal a sua frente - então... Ian. O que você disse que faz mesmo? É veterinário?

SEX CALL | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora