Just Talk

1K 108 1
                                    

Taehyung não saiu da posição e Jungkook não ousou deitar-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung não saiu da posição e Jungkook não ousou deitar-se.

O menor recuperou o ar e levantou, sendo seguido por Jeon. Eles foram até o banheiro e tomaram banho juntos, trocando beijos e carícias íntimas, que não foram aprofundadas.

Ao deitar na cama, nenhum dos dois sentiram sono. Estavam exaustos, com certeza, mas não queriam dormir.

Com os corpos entrelaçados, eles trocavam beijos e Jungkook acariciava os cabelos de Taehyung enquanto o menor sorria envergonhado ao pensar que dançou para o maior vestido de mulher.

- Você ficou tão gostoso que acho que por dois segundos pensei em te levar daquele jeito comigo pro parque.

- Nem pensar. Crossdresser só as vezes por favor.

- Mas que ficou gostoso, isso com certeza.

- Obrigado - ele sorriu - Jungkook eu quero saber mais sobre você.

- Uh... Sobre o que quer saber?

- Não sei... Qualquer coisa.

- Jeon Jungkook... Estudante de direito ao seu dispor.

- Coisas de verdade Jungkook. Sobre você. Sua personalidade.

- Não sei o que dizer - ele beijou a testa do menor - que tal me perguntar?

- Uh... Seus pais...

- Tenho pai, apenas. Digamos que ele não aceitou muito bem o fato de eu ser gay.

- Ele te expulsou?

- Ele me viu transando com meu ex. Eu dizia que ele era meu amigo e tudo mais, e no final de tudo eu só queria levar ele pra casa pra ter uma foda. Mas um dia meu pai chegou cedo demais e... Acho que não foi muito legal descobrir que o filho gosta de bundas masculinas.

- O que ele fez?

- Me bateu, bateu no meu ex e começou a rasgar minhas roupas dizendo que foi ele quem comprou, então faria o que quisesse.

- Pesado.

- É... A partir dai eu peguei o pouco que me restou, vesti uma roupa e mudei pra casa do meu ex. Ele me acolheu e seus pais aceitaram numa boa. Nós meio que nos mudamos pra uma casa maior e nos casamos oficialmente.

- Você foi casado?

- Uhum. No papel e tudo mais.

- O que houve?

- Eu e ele brigamos muito. Éramos muito novos e não sabíamos as consequências dos nossos atos. Eu cansei e mandei ele ir embora. Fiquei muito mal, mas não deixei transparecer. Ele se recusou a ir embora, então eu o disse que pra mim eu estava solteiro. Comecei a sair com outros caras e ele se irritou com isso. Mas eu não queria o mal dele, apenas queria que ele entendesse que não dava mais certo, que ele precisava seguir em frente.

- Por que ele tinha que sair e não você?

- Porque ele tinha pra onde ir - ele suspirou - eu não tinha nada. Não tinha emprego, nem casa. Ele tinha.

- Os pais?

- Não apenas os pais. Ele era rico. Muito rico. Ele podia ter a casa que quisesse. Ele não saia porque me amava e se sentia preso a mim. Eu não queria isso.

- O que ele fez?

- Eventualmente ele foi embora - Jeon puxou Kim para seus braços e o fez descansar a cabeça em seu peito - eu meio que surtei e vendi o apartamento. Comprei o que eu moro e mudei minha vida.

- Como se mantem? - perguntou Taehyung, fazendo Jungkook engolir a seco.

- Uh... Eu tô trabalhando agora.

SEX CALL | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora