Game On

1.5K 145 11
                                    

Taehyung entrou no carro sentindo um arrepio em sua nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung entrou no carro sentindo um arrepio em sua nuca. O conhecido cheiro do homem ao seu lado o entorpecia mesmo que ele não fosse admiti-lo. Jungkook não emitiu nenhum som enquanto dirigia até o familiar motel, onde eles pegaram um quarto e entraram.

- Olha Jungkook, eu- - Taehyung começou a falar mas foi cortado pelos lábios do maior que se chocaram contra os seus.

- Tira a roupa.

- Você não me ouviu, eu-

- Agora! - falou calmo mas com a voz rouca e autoritária. Kim gemeu baixo e começou pela sua camiseta - trouxe o plug? - perguntou e o menor assentiu, tirando a calça e a cueca. Ele deu o pequeno vibrador pro mais alto e ficou olhando olhando enquanto Jungkook tirava a roupa também. O loiro engoliu a seco olhando para o corpo do outro, o braço fechado de tatuagem, assim como algumas nas costas, além do novo detalhe na região íntima, o outro notou e deu um sorriso.

Quando Jungkook terminou de se despir, Kim ficou de quatro na cama e rebolou a bunda pra que o maior visse. Jeon sorriu e foi até o menor, dando um tapa na bunda branca do mesmo. Com apenas um movimento rápido, o moreno penetrou o plug dentro de Taehyung, que gemeu alto por nem estar lubrificado.

Jeon ligou a vibração no maximo e isso fez com que o menor gemesse mais alto do que o normal.

- Mãos pra trás Kim - e o menor mesmo relutante, o fez, levando os braços pra trás do corpo e sentindo Jeon os segurar com força enquanto os prendia em uma algema.

Taehyung gemia sofregamente e agora estava de joelhos na cama. Jeon o colocara naquela posição, ficando atras dele e esfregando sua ereção na bunda do homem enquanto beijava sua nuca e gemia baixo no ouvido dele.

Jungkook mudou de posição, de modo que ficasse sentado de frente pra Taehyung.

- Eu quero que me chupe Kim. E quero que faça isso até eu dizer pra parar.

Kim engoliu a seco e inclinou o corpo pra baixo, sem poder tocar no de Jeon, apenas seus lábios na glande vermelha e pingando pre-gozo do homem. Ele lambeu toda a extensão, sem poder se mover da forma que gostaria, mas mesmo assim fazendo o moreno gemer de prazer.

O tatuado se impressionou que Kim ainda se concentrava no boquete enquanto tinha o plug surrando sua próstata. Ele mordeu o lábio e enrolou os dedos nos cabelos do menor, forçando a cabeça dele pra baixo, fazendo com que sua glande roçasse na garganta de Taehyung.

- Oh... Caralho - ele gemeu e segurou a cabeça do loiro, forçando seu quadril pra cima e pra baixo, fodendo a boca do menor, que apenas gemia e deixava o pau do homem bem molhado com saliva - sua boquinha é tao gostosa Kim. Você gosta do meu pau, uh? Gosta quando eu fodo sua boca? - Taehyung olhou pra ele e assentiu, sem parar de chupar Jeon.

SEX CALL | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora