Taehy: Eu me atrasei um pouco, você quer ir indo pra lá?
Jungkook estava parado com o carro na frente de sua casa. Não poderia dizer que não estava ansioso. Queria muito isso. Desejava Taehyung e sabia que o menor sentia o mesmo.
Era algo sexual e nada discreto que ambos compartilhavam, mas o fato era que Kim não sabia que o Jeon era quem falava com ele por telefone nas sextas. E não seria agora que o tatuado diria, ou estragaria toda a diversão.
Jungkook: Quer que eu vá te buscar?
Ele suspirou e olhou pra sua garagem bagunçada. Teria de arrumar isso mais cedo ou mais tarde. Droga, isso literalmente não era hora de pensar em limpar garagens.
Taehy: Se você puder...
Ele sorriu de lado, tomando coragem porque precisaria disso. Mas sexo não era uma questão de coragem e sim de atitudes, ele teria de tê-las pra poder ficar com o loiro naquela noite.
Jungkook: Me manda a localização
A próxima mensagem foi da localização de Kim. Jungkook dirigiu rapidamente para o local, mesmo sem passar do limite de velocidade das ruas vazias.
Ele parou na frente da casa de Taehyung e sorriu ao vê-lo saindo tão desajeitadamente de sua casa.
- Oi Jungkook - sorriu ao entrar no carro.
- Oi Taehyung - este por sua vez deu um sorriso malicioso, fazendo o loiro arrepiar e olhar pro colo do moreno, mordendo o lábio inferior - quer passar em algum lugar antes?
- Nah. Só vamos - Jeon sorriu e começou a dirigir - você sabe das minhas regras?
- Você tem regras? - se fez de desentendido.
- Sim... Bem, eu tenho algumas - falou e começou a citar as regras. Jungkook escutou tudo com atenção, achando uma completa bobagem, mas entrando no jogo do menor.
- Então eu sou o das terças agora?
- Exato.
- Tá bem. Posso viver com isso - eles entraram no motel e Jeon falou o número do quarto. Era sempre o mesmo. Não gostava muito de variar.
- Fique a vontade - falou o loirinho, entrando no quarto e indo até o frigobar pra pegar uma garrafa de água.
- Você sempre faz isso?
- Uh?
- Vem no motel com os caras?
- Você ouviu as regras?
- Sim mas me recuso a acreditar que você nunca os levou pra sua casa.
- Nah.
- Nem mesmo um?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | Taekook
RomanceKim Taehyung é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo era...