Taehyung estava entediado. Odiava a empresa por estar em reforma e odiava não ter nada pra fazer. Era uma sexta à noite e ele não tinha nem ao menos com quem ficar.
Apesar que depois de foder dois dias antes a noite inteira, ele ainda sentia um pouco de dor, afinal o garoto novo que encontrou era grande.
Ele se encontrou com o celular na mão, discando o número do sex call que havia no panfleto já amassado.
- Sexy Fetiches, boa noite - a pessoa falou. Mas era uma mulher. O que?????
- Boa noite, er... Você é uma mulher.
- Sou a Hwasa, qual o seu nome?
- Não, você não entendeu... Eu gostaria de falar com homens, sabe? Sou gay.
- Oh... Entendo senhor, nesse caso você vai ter que ligar de novo porque eu não consigo passar ligação.
- Tudo bem. Obrigado - ele respirou fundo e desligou, ligandonovamente.
- Sexy Fetiches, boa noite - falou agora um homem. Ele parecia estar gemendo mas Taehyung não iria perguntar.
- Boa noite.
- Qual o seu nome senhor?
- Taehyung.
- Oh, meu nome é Suho.
- Suho? Não é o Ian- a última frase ele sussurrou.
- Perdão?
- Nada, estou procurando alguém, me desculpe.
- Quem seria?
- Ian
- Oh... O Ian, claro - ele deu uma risadinha - tente de novo garotão. Mas se quiser estou disponível.
- Não, quero dizer... Obrigado mas eu quero realmente falar com o Ian - Kim tinha um padrão.
Ele usava os que ele já tinha até o momento em que enjoasse. Mas naquela hora ele não tava nem perto de enjoar do Ian.
Ele desligou o telefone novamente e agora passou sua mão em sua boxer, não sentindo nada porque seu pênis não estava duro até aquele momento.
Ele voltou a discar o número e dessa vez a conhecida voz rouca o fez sorrir.
- Sexy Fetiches boa noite.
- Boa noite Ian.
- Taehyung?
- Um pouco. Boa noite.
- Boa noite Ian, como esta?
- Bem. Muito bem.
- Podemos conversar antes de...
- Claro. Muitas pessoas preferem conversar.
- Ótimo. Você trabalha faz tempo nesse ramo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | Taekook
RomantizmKim Taehyung é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo era...