n/a: esse é um dos meus capítulos favoritos gente, é sério, tá muito lindo, enfim, ele tá enorme, desculpem por isso, boa leitura.Taehyung entrou relutante na pequena loja que tinha no shopping. Olhou tudo ao redor e viu vários vibradores, calcinhas comestíveis, lubrificantes, fantasias e, enfim, varias coisas eróticas. Viu um consolo que era enorme e tinha forma de um cone. Ele engoliu a seco. Geralmente ele pedia esse tipo de coisa pela internet e não ia fisicamente. Mas ele não tinha muito tempo pra fazer o pedido então...
- Em que posso ajudá-lo? - perguntou uma garota doce que foi atende-lo.
- Eu- Uh... Procuro um plug anal.
- Um plug anal? Temos de diversos tamanhos e formas, temos vibratórios e sem vibro. O que prefere?
- Com vibro e- ahn... Pequeno e discreto.
- Tá bem, vamos ver... - ela olhou pra prateleira e pegou um pacote com um plug preto. Tinha um pequeno controle - esse e lançamento. O controle não é ligado a fio, então pode mudar a velocidade até a 2 metros de distância.
- Er- Acho que é perfeito. Eu vou levar.
- Tudo bem. Gostaria de mais alguma coisa?
- Eu não-
- Taehyung? - chamou uma voz atras dele.
- Jungkook? - ergueu uma das sobrancelhas - er- oi. Olá.
- Oi - ele deu um sorriso malicioso - que surpresa te ver por aqui - ele segurou Taehyung pela cintura e beijou a testa do menor.
- Eu precisava comprar algumas coisas pra- um- er- ahn... Amigo secreto.
- Amigo secreto?
- Sim.
- Mas ainda estamos em agosto.
- Eu sei mas é fora de ano mesmo, esse povo é meio louco.
- Plug anal, uh? Interessante Taehyung - a mulher se virou com um sorriso e foi até o caixa. Jungkook aproveitou e abraçou Taehyung, sussurrando em seu ouvido - posso imaginar mil formas de usá-lo em você.
- É- é mesmo?
- Sim. Uma pena que seja pro seu amigo secreto.
- Jungkook?
- Sim?
- Você sabe que é pra mim, certo?
- Sei - ele deu uma risada - quando quiser estrear você me avisa.
- Hoje ainda é sábado.
- Eu sei.
- Tenho regras.
- Eu sei Taehyung.
- Então não faremos isso hoje.
- Não disse que faríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | Taekook
RomanceKim Taehyung é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo era...