Jungkook olhava para uma foto que acabara de revelar (mídia). Era ele e Taehyung em sua foto favorita. Ele colocaria junto com uma série de fotos em uma das paredes de sua casa. Haviam três meses em que os dois eram oficialmente namorados e iriam comemorar isso de forma fofa. Jeon sorriu ao ver na tela de seu celular o nome de "Amorzinho😍". Atendeu rapidamente.
- Sexy Fetiches boa tarde.
- Sério, Jungkook?
- Qual o problema, senhor? Gostaria de algo em especial?
- Um pacote de band aids, acabei de me cortar com a faca.
- Mais alguma coisa?
- Lubrificantes e você, é claro
- Desculpe senhor, mas não estou autorizado a fazer isso.
- Então fica sem minha bunda e meus beijos.
- Oh... Garoto mal.
- Agora estamos conversando?
- Oi meu amor.
- Oi idiota. Já parou com a gracinha?
- Vai ver a gracinha quando eu chegar em casa.
- Você vai na sua primeiro, né?
- Sim. Vou lá resolver algumas coisas e depois vou ai.
- Ta no mercado mesmo? Tá tão silencioso.
- Onde mais estaria? Taehyung eu não to num motel.
- Oh, além de lindo ainda lê mentes.
- Eu estou no mercado, projeto de anão.
- Hey! Olha o respeito por favor.
- Desculpe pintor de rodapé.
- Não tenho culpa de você ter crescido mais que o normal.
- Sabe, baixinho, você deve estar todo vermelhinho de raiva. So de imaginar ja da vontade de fazer coisas.
- Coisas, uh?
- Coisas...
- Feliz três meses de namoro, a propósito.
- Feliz três meses - deu um sorriso - amor eu to pagando aqui. Nos vemos mais tarde quando eu for te buscar ta bem?
- Ta bem. Ate mais Guggie.
Jungkook olhou pra sua "obra". Ele sorriu ao relembrar de coisas olhando para as fotos posicionadas na parede. O primeiro encontro de verdade. Saídas com Hoseok e Rian. Boliche com Jimin e Yoongi. Momentos pessoais em casa. Um jantar desastroso que Taehyung preparou. Tudo o que fez eles chegarem ate ali sendo eles mesmos. Jungkook e Taehyung, um casal inesperado que acabou dando certo.
Pode-se dizer que é cedo demais pra eles saberem o que é o amor. Mas quando Jungkook olhava nos olhos de Taehyung, ele so pensava "que se foda. Ninguém sabe do que está falando". Esse amor so fica mais forte e nenhum dos dois tentava esconder. Kim, que era o mais desconfiado da relação, hoje falta colar na testa uma plaquinha escrito "namorado de Jungkook".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | Taekook
RomanceKim Taehyung é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo era...