Após Taehyung desligar, Jungkook se recompôs e colocou sua boxer. Ele iria tirarum intervalo pra que seu corpo respondesse ao próximo cliente.
Ele se levantou e foi até a cozinha, tomando um copo de água. DessaVez ele estava realmente exausto. Foi um longo dia na faculdade, masquem ligava? Ele ainda era um puto que fazia sexo por telefone.Palavras de seu ex.
Ele conseguia sentir seu corpo pesar, mas teria ainda algum tempo detransas estranhas pelo telefone. Ele precisava do dinheiro, e recebiabem pra fazer isso.
Ele voltou pra cama e colocou seu fone, atendendo ao próximochamado.
No dia seguinte, ele se levantou cedo e foi até a cozinha preparar algopra ele comer. Não havia nada. Suspirou e foi tomar um banho prapoder tomar café em algum lugar próximo dali.
Morava sozinho há aproximadamente quatro anos. Desde que seupai o pegou na cama com seu ex-namorado e descobriu que o filho égay, o homem o expulsou de casa e a partir daquele momento era elepor si próprio.
Se estabeleceu na casa do namorado por alguns meses até encontrarum emprego num café e conseguir alugar um pequeno quarto. Era sujoe pequeno, mas pelo menos não teria que dormir na rua.
Até entrar na faculdade e seu melhor amigo o informar que estavamcontratando pra serviços de telemarketing. Mal fazia ideia ele que teriade falar com pessoas que tinham fetiches sujos e estranhos, mascomeçou a gostar do que fazia e seu ex não aceitou muito bem.
Algum tempo depois de conseguir esse emprego. Jungkook mudou-se paraum apartamento de verdade e agora mora bem, se veste bem e passa anoite dos fins de semana dando prazer pra pessoas aleatórias.
Gostava de foder pelo telefone, mas na verdade não tinha uma boa transa de verdade desde que Baekhyun o largou. Ele nunca estivera com outro homem fisicamente, o ex tinha sido seu primeiro e único. Ele temia que continuasse assim.
No domingo, saiu cedo de sua casa para encontrar com seu melhor amigo em um café. Ele sorriu ao ver a cabeleira loira passar pela porta e sorrir pra ele.
- Hoseok! - falou ele, levantando-se e abraçando o mais baixo.
- Hey Jungkook.
- Tudo bom?
- Tudo! - falou e os dois sentaram - e você?
- Estou bem.
Os dois conversaram por um tempo e pediram café e panquecas. Hoseok o contava sobre o garoto com quem fodia às vezes e dizia que era incrível, mas que o garoto não queria um relacionamento.
- Relacionamentos são fodidos Hoseok.
- Eu sei, mas sei lá... Ele é uma boa pessoa Jungkook.
- Bem, acho que você vai ter que se contentar apenas com algumas noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | Taekook
RomanceKim Taehyung é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo era...