Hoseok

1.4K 133 5
                                    

- Esta doendo? - perguntou Jungkook ainda deitado sobre o corpo do menor, agora olhando em seus olhos e acariciando seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esta doendo? - perguntou Jungkook ainda deitado sobre o corpo do menor, agora olhando em seus olhos e acariciando seus cabelos.

- Não Jeon - ele levou uma das mãos ao antebraço do maior e olhou enquanto a mesma deslizava pela pele tatuada dele. Fechou os olhos e balançou a cabeça - precisamos ir.

- Mas Taehyung- - ele tentou argumentar, mas o menor o empurrou e se levantou, correndo para o banheiro. Jeon ficou confuso, mas sabia que aquilo fora intenso. Até mesmo pra ele. Não foi uma simples foda.

Ele suspirou e se levantou também, indo até o banheiro e entrado no box com Taehyung, abraçando-o por trás.

- Não vai ter segundo round - anunciou o rapaz.

- Não disse que eu queria isso. Apenas tomar banho, tá bem - Kim se virou para o maior e olhou em seus olhos, assentindo em seguida.

Eles tomaram banho em silêncio e depois de se secarem, vestiram suas roupas. Pegaram suas coisas e voltaram pro carro.

- Você não foi de carro pro shopping né? - perguntou Jeon.

- Nah. Meu carro estragou na terça-feira. Por isso aceitei você ir me buscar - ele falou e dobrou os joelhos no peito.

- Eu vou te deixar em casa então Taehyung. Tudo bem?

- Uhum.

Os dois foram em um completo silêncio. Já estava escurecendo e Jungkook sabia que se atrasaria pro trabalho, mas não se importava com isso no momento. Queria saber o porque do loirinho estar tão quieto e também o porque de seus olhos estarem marejados e vermelhos quando se juntou a ele no banho.

Quando estacionou na frente da casa de Taehyung, eles ficaram alguns minutos quietos e parados. Até o menor quebrar o silêncio.

- Obrigado Jungkook. Por ter me trazido pra casa.

- Tudo bem Taehyung. Desculpa por- qualquer coisa. Se você não gostou ou-

- Eu gostei Jungkook - falou sinceramente, olhando pro mais alto e se inclinando pra beijar seu rosto, mas o moreno virou e beijou sua boca, levando sua mão à nuca de Taehyung como se ele fosse escapar, o que ele não fez - nos vemos depois.

- Terça?

- Er- acho melhor não Jeon - falou e abaixou a cabeça - considere hoje como nossa terça-feira tá bem?

- Mas-

- Eu preciso ir.

- Taehyung, espera- - antes dele terminar de falar, o menor saiu e bateu à porta do carro. Jungkook suspirou e esperou até que Taehyung estivesse dentro de casa para poder ligar o carro e ir pra casa.

                   
- Sexy Fetiches, boa noite - falou Jungkook, dando um longo suspiro.

- Boa noite - era uma mulher. Jeon revirou os olhos e mudou de posição na cama.

SEX CALL | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora