CAPITULO 21- Patrulha

14 1 0
                                    

Era uma sexta a noite, Bruce tinha saído para resolver um caso com Dick,deixando Cassandra e Tim sozinhos na batcaverna. Jason tinha saído com a namorada,Damian estava na torre da justiça joven e Clarisse e Helena tinha ido dormir mais cedo.
Estava o clima perfeito para dois adolescentes de quase 14 anos aprontarem, afinal,estavam sozinhos para combater o crime em Gotham. Primeiro,eles pegaram o Batmóvel e saíram pelas ruas a procura de bandidos,mais a noite estava calma.
Tim:Tá muito quieto,isso não é normal.
Cassandra:Vai ver,os bandidos de Gotham resolveram tirar ferias.
Tim:Haha duvido
Nesse momento a tela do celular de tim se acende
Cassandra:Problemas ?
Tim:É só um carregamento de armas que chegou num galpão abandonado
Cassandra:O que acha de chutarmos a bunda de uns traficantes ?
Tim:Vamos nessa
Eles entram no Batmóvel,e dirigem ate o endereço fornecido,chegando lá,eles entram.
Tim:Não tem nada aqui
Cassandra: Estranho, o alarme não teria...avisado
Cassandra cai no chão desmaiada,nessa hora Tim olha em volta e vê um monte de HAHAHA pintados na parede
Tim: Droga...
Ele também cai no chão

Pov Tim

Acordo amordaçado numa cadeira,olho em volta e vejo que estou no centro de uma sala de espelhos. Olho pra frente e vejo a Cassandra amordaçada na minha frente ainda desacordada,já teria me soltado se não tivesse preso com correntes.
De repente escuto aquela risada horrível
Coringa:Hahahah,finalmente acordou passarinho. O que acha de eu e sua namorada prepararmos uma surpresa pro Batman,afinal,é nosso aniversário hoje. Nem acredito que faz tantos anos que nos conhecemos.
Ele puxa um carrinho com diversas facas e uma arma. Ele pega uma faca e começa a esquentar com um isqueiro. Cassandra começa a acordar.
Coringa:Se não se importar,vou me divertir com sua namoradinha,hahahahah.




Continua...
💜💜💜💜

Gotham em família Onde histórias criam vida. Descubra agora