Tudo começou quando eu tinha 8 anos,logo depois da morte do Jason. Primeiro,achei que estava ficando doida em achar que podia mover as sombras em minha volta de lugar. Decidi não falar nada pro meu pai por que não fazia muito sentido,a ele não ficava mais tanto tempo em casa. Depois que o Jason morreu ele alternava dias e noites entre Gotham e torre da justiça. Depois,comecei a sentir as pessoas se aproximando quando elas tocavam em sombras. Uma noite,eu tava tendo um pesadelo da morte do Jason,quando acordei várias coisas do meu quarto estavam flutuando.
Diante desses acontecimentos,procurei minha mãe,afinal ela também controlava sombras. Descobri que tinha magia negra e que podia controla-la,claro que era uma enorme responsabilidade. Aos poucos,fui praticando escondida e comecei a abrir portais,atravessar sombras para ir para outros lugares,e criar campos de força.
Meu plano era deixar meus poderes em segredo,só que não funcionou muito bem. Uma noite estavamos lutando contra o espantalho na prefeitura quando eu caí de cima do prédio,não tive outra escolha a não ser abrir um portal. Atravessei e cai em cima da prefeitura de novo. A primeira coisa que o Dick disse foi-
Dick:O que diabos foi isso ?
Bruce:Você tá bem ?
Eu:Tô bem sim obrigado.
Dick:Como voce fez isso ?
Eu:É uma longa história
Uma curiosidade e chatice dos meus poderes é que eles tem uma forte ligação com as fases da lua,tipo,na lua cheia meus poderes ficam fracos,mas na lua nova eles ficam mais fortes,logo,toda magia negra fica forte,inclusive a de vilões.Continua...
💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham em família
Teen Fictionvenha acompanhar as mais diversas aventuras da batfamilia na mansão Wayne É minha primeira fic,desculpe os erros de ortográfia.