Finalmente férias,é sábado,dia de dormir até tarde. Levanto lá pelas 8:00 da manhã ,desço até a cozinha. A mansão está completamente vazia,celina e Helena viajaram,meu pai tá na torre de vigilância,Tim tá no acampamento,e Damian e Clarisse foram pra ilha dos assassinos. Finalmente paz !!! Que não duram muito tempo,recebo um alerta da justiça joven e vou direto pro QG,pra variar é o luthor ameaçando explodir metrópoles e os únicos disponíveis são o superboy e eu. Só pode ser brincadeira. Enfim,visto meu uniforme e pego o Batmóvel,vou o mais rápido possível pra Metrópolis. Em menos de 10 minutos chego lá e encontro com o superboy.
Superboy:Qual o plano ?
Batgirl:Vamos entrar,você distrai o luthor e eu desarmo a bomba.
Superboy:Ok.
Mas não saiu como o esperado,enquanto Conner distraia o luthor tive que lutar com a assistente dele e quase nem tive tempo de desarmar a bomba afinal,ela estava no subsolo do predio. Finalmente consegui derrotar a Márci,a tempo de ver luthor atirar contra Conner,no início não fiquei preocupada mas vi que era uma bala de kriptonita. Em seguida luthor pega a maleta e sair correndo.
Eu:Aí meu deus,você tá sangrando.
Superboy:Vai atrás do luthor...com o controle ele pode explodir a bomba de qualquer distância.
Eu:Tá falando desse controle ?
Superboy:Como pegou ?
Eu:Isso é o de menos,tenho que te levar pra torre de vigilância.
Superboy:Vai atrás do luthor,se ele ver que ninguém foi atrás dele vai detonar a bomba,sem o controle ele ainda pode detonar. O alcance é de 10 quilômetros.
Eu:Tá bom,fica aqui.
Pego o Batmóvel e falo com o tornado vermelho.
Batgirl:Qual a localização do luthor ?
Tornado vermelho:Ele está saindo de metrópoles,indo na direção de paradise.
Batgirl: Qual a distância dele até a ponte de paradise ?
Tornado vermelho:11 quilômetros
Batgirl:Desvie todo o trânsito e esvazie a ponte.
Tornado vermelho:Qual o plano ?
Batgirl:Se eu te disser você não deixa eu executar. Aliás,preciso que mande ajuda pro superboy,ele foi atingido no ombro por uma bala de kriptonita.
Tornado vermelho:Já mandei ajuda. 5 minutos até o luthor
Batgirl:Ótimo.
São os cinco melhores minutos da minha vida,eu incorporo o velozes e furiosos e dirijo a 200 por hora,se o Batman me visse agora,com certeza ia me proibir de dirigir pelo resto da vida. Finalmente avisto o luthor.
Tornado vermelho:Se ele atravessar a ponte você não porta mais ele.
Batgirl:Pode deixar comigo,qual a taxa de sobrevivência de uma queda da ponte ?
Tornado vermelho:1%,por que ?
Batgirl:Foi um prazer trabalhar com você tornado.
Desligo o comunicador,acelero e passo na frente do luthor. Encaro o espelho,respiro fundo e freio virando o carro. Luthor bate com tudo no carro e me joga pra direção do rio enquanto roda na pista até bater no muro de contenção. Vejo o rio se aproximando em câmera lenta,seguro o controle,bato nas aguas frias. Enquanto a água invade o carro vejo minha vida num filme. É o fim.POV NARRADOR
Luthor sai do carro com a maleta na mão
Luthor:Nem um passo Superman,ou eu detono Metrópolis.
Superman:Você não precisa fazer isso.
Luthor:Não preciso,já fiz!!!
Ele aperta o botão mas nada acontece.
Luthor:O que ? Como ? Eu...
Superman:Acabou.
Luthor:Acabou mesmo,mas não só pra mim.
Superman franze a testa.
Luthor:A Batgirl está nadando com os peixinhos. Boa sorte contando pro Batman qua a ajudante dele passou dessa pra melhor.POV TRINNA
Ligo a teve e pra minha surpresa vejo a Batgirl caindo dentro do rio,pego minhas chaves e vou direto pra lá. Chego em poucos minutos e vejo o corpo dela boiando,de algum jeito ela conseguiu sair. Entro na água e puxo ela até a margem.
POV SUPERMAN
Eu:Sobrevoei a área toda,nem sinal do corpo.
Mulher maravilha:Esse não é o menor dos problemas,como vamos dizer pra ele.
Flash:Eu não queria ser vocês.
Mulher maravilha:Você não vai se safar dessa,temos que r tidos juntos pra dar apoio.
Flash: Apoio,sei. Eu é que vou precisar de apoio.CONTINUA...
💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham em família
Teen Fictionvenha acompanhar as mais diversas aventuras da batfamilia na mansão Wayne É minha primeira fic,desculpe os erros de ortográfia.