CAPITULO 37- Consequências

7 1 0
                                    

  No dia seguinte,me levantei e fui tomar café da manhã na cozinha. Estava quase terminando quando meu pai chegou e jogou o jornal em cima do balcão,dei uma espiada,em letras bem grandes a manchete dizia" Falsa Batgirl é capturada" polícia de Gotham finalmente prende o falsa Batgirl vulgo cara de barro,com ajuda da verdadeira vigilante. Ele está me encarando de braços cruzados. Lanço um olhar confuso.
Bruce:Não se faça de sonsa,eu sei que você saiu ontem escondida.
Eu:Tem provas ?
Ele limpa a garganta
Bruce:Depois de um fim de semana inteiro de assassinatos,a polícia de Gotham finalmente consegui localizar e prender a falsa Batgirl. O vilão cara de barro,estava se passando pela vigilante e matando pessoas importantes de Gotham. Mas,nessa segunda feira a tarde,a GCPD recebeu uma denuncia anônima de que a falsa Batgirl estivesse no laboratório Wayne para fazer sua próxima vítima,um cientista. Segundo depoimento dele,a falsa Batgirl estava prestes a mata-lo,quando uma garotinha que estava na excursão da academia Gotham ao laboratório,viu a cena. Imediatamente,a falsa Batgirl foi atrás da menina,e o cientista sem pensar duas vezes fugiu. A menina,identificada como  Anna Izabela Grayson,neta do Comissário do Gordon,disse que assim que viu a falsa Batgirl vindo em sua direção,fugiu. Dando de cara,no caminho,com a verdadeira Batgirl. Em seguida,as duas Batgirls começaram a lutar. Depois de alguns minutos a polícia de Gotham chegou e encontrou o cara de barro congelado a a verdadeira Batgirl que se recusou a ir a delegacia com os policiais. Em seguida fugiu,sendo atingida por um tiro durante a fuga. A polícia de Gotham pede desculpas a Batgirl.
Olho pra ele
Bruce:Não vai dizer nada ?
Eu:Acho que o jornal já disse tudo.
Bruce:Isso não é brincadeira,sua vida e de outras pessoas estavam em risco.
Eu:Estariam em mais risco se eu não tivesse ido.
Bruce:Por que não me ligou ?
Eu:Eu liguei,mas só dava caixa postal.
Bruce:Pro Dick ?
Eu:Deixei recado.
Bruce:Por Jason ?
Eu:Fora de área.
Bruce:Pro Tim ?
Eu:Desligado.
Bruce:Mesmo assim,quando ao tiro...
Eu:De raspão.
Bruce:Eu sei que não foi de raspão e que você não tirou o bala.
Reviro os olhos
Bruce:Devo lembrá-la que isso por sua vida em risco.
Eu:Eu sei não sou mais criança.
Bruce:Mas age como uma. Até o Damian é mais fácil de lidar. Portanto...
Eu:Quero que Desça até a batcaverna imediatamente pra eu fazer um curativo decente. Eu sei !!!
Bruce:Ótimo.
Descemos até a batcaverna,durante 15 minutos ele ressaltou o quanto foi arriscado e blá blá blá.
Bruce:Agora,como castigo. Não irá pra lugar nenhum a não ser a escola ou a justiça joven entendeu ?
Eu:Entendi.
Bruce:Seu cartão de crédito esta confiscado.
Levanto a sombrancelha.
Bruce: E seu celular tambem.
Eu: o que ? Você não pode fazer isso!!!!
Bruce:Não só posso como estou fazendo. Aliás,quero a senha dele.
Eu: Isso é invasão de privacidade. Você não pode!!!!
Bruce:Como eu já disse,não só posso como já estou fazendo. É pro seu bem.
Eu:Daqui a pouco vai me trancar numa torre e dizer "É pro seu bem ”
Bruce:Não mude de assunto,o celular
Ele estende a mão e entrego
Bruce:A senha.
Eu:EU TE ODEIO !!!!
Saio pisando forte. Passo pelo Dick.
POV NARRADOR
Cassandra passa como um furacão pelo Dick.
Dick:Bom te ver também.
Bruce aparece
Dick:Que bicho mordeu ela ?
Bruce mostra o celular
Dick:E você acaba de conseguir um lugar no Death note dela.
Ele da ombros
Dick:Sempre quis olhar o celular dela,qual a senha ?
Bruce:Quando eu perguntei ela só disse “ eu te odeio” e saiu.
Dick:Ótimo.
Bruce:Não acredito que essa é a senha dela.
Dick: Acredite,uma vez eu perguntei e ela disse "Vai se lascar" e realmente era. Só que ela provavelmente vai mudar quando por as mãos nele de novo.
Bruce:Ela configura o batcomputador,cria todos os sistemas de segurança e a senha do celular é eu te odeio. Não dá pra acreditar.
Dick:Eu sei.
Nessa hora o computador apita.
Dick:O que foi ?
Bruce:Garras, estão em cima da mansão. Mas não faz sentido.
Dick:Se eles fossem fazer uma emboscada,não teriam sido detectados tão rápido, a não ser...
Bruce:A não ser que queiram ser notados.
Dick:Não tem ninguém,todos foram pra escola...
Bruce:Exceto a Cassandra
Dick: Droga
Dick e Bruce pegam o elevador e sobem o mais rápido possível. Quando eles chegam a porta tá fechada. Dick pega a arma.
Bruce: não creio que vá ajudar muito.
Dick:É o costume.
Eles abrem a porta e vêem Thomas com uma faca no pescoço da Cassandra
Bruce:solta ela
Eles preciona a faca e um filete de sangue escorre.
Bruce:Para Thomas  !!!
Ele preciona a faca mais ainda,e mais sangue escorre
Bruce:Para...por favor
Ele tira a faca do pescoço dela.
Thomas:Chegou onde eu queria,adoro quando você me pede por favor.
Bruce:O que você quer ?
Thomas:Não posso fazer mais uma visitinha ao meu querido irmão mais velho e a minha linda sobrinha ?
Ele aperta as bochechas dela,e passa a faca fazendo um pequeno arranhão.
Thomas:Enfim,tenho mais alguns assunto para resolver,mas,qualquer dia desse,passo aqui de novo pra te infernizar. Adoro te ver impotente e fora do sério.
Ele empurra Cassandra pro chão e some.
Dick: Você tá bem ?
Cassandra:Tô sim.
Os três descem pra batcaverna,Dick faz um curativo no pescoço da Cassandra.
Dick: Obrigada.
Cassandra:Pelo que ?
Dick:Por ter arriscado seu pescoço pra salvar a Izabela.
Cassandra:Eu literalmente arrisquei meu pescoço.
Dick:Gordon disse que voce levou um tiro.
Cassandra:Levei,mas eu tô bem.
Dick:Defina bem
Cassandra:Bem o suficiente pra chutar o traseiro de uns bandidos.

 Dick:Defina bem Cassandra:Bem o suficiente pra chutar o traseiro de uns bandidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Thomas Wayne A.K.A lider da corte das corujas














Continua...
💜💜💜💜



















Gotham em família Onde histórias criam vida. Descubra agora