Me levanto por volta das 2:00 da tarde,tomo banho e me visto.
Desço pra cozinha,como uma maçã e olho meu celular. Tem algumas mensagens.
Connor:Feliz aniversário Esquentadinha 🥳🥳
Jason:Mais um ano em morceguinha ? Desculpa não tá aí,só vou chegar em Gotham amanhã.
Dick:Feliz aniversário princesa,queria passar aí,mas tô de plantão na delegacia.
Batdad:Feliz aniversário querida,desculpa ter que estar na torre de vigilância hoje. Ps:Escondi seu presente na mansão,boa sorte 💜🦇
Trinna:Happy Birthday cass,queria tá aí,mas tô presa em paradise.
Babs:Feliz aniversário cass,queria ir te ver,mas a Isabela tá doente. 💜💜💜
Termino de responder as mensagens e vou procurar meu presente. Vasculho a mansão inteira e não acho aí lembro de um lugar onde ele pode estar. Meu palpite estava certo,uma caixa comprida estava bem perto do meu traje de Batgirl. Quando abro vejo que era simplesmente um skate edição de colecionador.Justamente o que eu queria. Volto pro meu quarto e vejo outra caixa comprida,dessa vez em cima da minha cama. Abro e vejo que era da minha mãe,é uma katana linda.
Guardo tudo. Pego um livro da minha prateleira e começo a ler,de tarde vou pra batcaverna,me troco e vou patrulhar. Volto pra casa por volta das 9:00 da noite,tava a maior tempestade. Quando chego,tiro meu uniforme e subo para a cozinha. Quando chego lá Tim,Helena,Damian e Clarisse estão me esperando.
Surpresa!!!!!Eu:Não precisava
Damian:Sobra mais pra gente
Tim da uma cotovelada no Damian,Helena acende as velas
Clarisse:Faz um pedido
Fecho os olhos e sopro as velas
Tim:O que voce pediu ?
Eu:Se eu contar não se realiza
Damian:Vamos comer
Depois de comermos vou pro meu quarto, e ouço uma batida na janela.
Eu:Connor,o que tá fazendo na chuva ?
Connor:Vim te ver,tava com saudades. Alias,feliz aniversário Esquentadinha.
Eu:Seu bobo,se molhou inteiro só pra isso.
Connor:Valeu a pena.Continua...
💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham em família
Teen Fictionvenha acompanhar as mais diversas aventuras da batfamilia na mansão Wayne É minha primeira fic,desculpe os erros de ortográfia.