Finalmente sexta feira,último dia de aula do semestre. Também última apresentação das líderes de torcida,e de noite o último jogo de vôlei da temporada. Desde que o Conner pediu desculpas nunca mais nos falamos,as vezes ele me acompanha ate em casa,mas só isso. Outro dia ele me chamou pra ir no pier mas eu recusei. Enfim,vou levando essa situação,queria perdoar ele logo,mas assim vai parecer que eu sou muito fácil. Depois da última aula,vou pro vestiário e coloco minha roupa de líder de torcida.
Desse jeito só que na blusa tá escrito Gotham e os detalhes são roxos.
Depois que termina vou pra casa,tomo banho e como alguma coisa. Depois vou pra academia,quando chego tomo outro banho e visto o uniforme de vôlei e vou pra escola.
Roxo com preto
Pego minha bolsa
Bruce:Onde pensa que vai ?
Eu:É a final de vôlei,Gotham vs Metrópolis.
Bruce:Ah
Eu:E é claro que você não lembrava.
Bruce:Eu...
Eu:Não precisa se justificar,Gotham precisa do Batman. Só aviso que se você não for,só você não vai.
Bruce: Duvido
Eu:Todo mundo vai estar lá,o Dick,a babs,Izabela Johnny,Mary Jason,Cassie,Tim,Bernard,Celina,Damian,Helena,até a Clarisse. Até o tio Oliver vai ver a Artemis.
Bruce:Se tivesse me avisado com antecedência.
Eu:Tem duas semanas que eu só falo nisso,mas claro,vc estava ocupado demais pra me ouvir. Enfim,não importa,eu já vou.
Saio,vou direto pra escola,faltam poucos minutos pro jogo começar. As doas partidas foram bem acirradas,faltava 2 minutos pro fim e o jogo estava empatado. Faço um saque,o time adversário mandou de volta pro chão,Artemis faz uma machete pra trás e toco a bola de volta pro outro time,o saque mandou de volta pro chão de novo,outra menina recebe com uma manchete,Artemis levanta a bola e mando de volta pro chão. Pontuamos bem na hora que o tempo acaba. Vencemos!!!Continua...
💜💜💜💜(Desculpe a demora pra postar,a semana foi bem agitada. Vou tentar postar mais capítulos próxima semana )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham em família
Ficção Adolescentevenha acompanhar as mais diversas aventuras da batfamilia na mansão Wayne É minha primeira fic,desculpe os erros de ortográfia.