CAPITULO 17- Liga da justiça em Gotham parte 1

18 3 0
                                    

Gotham city 21:30

Batgirl estava mexendo alguns arquivos de casos encerrados,quando seu celular tocou. Era o Batman,ela estranhou o fato de ele estar fazendo uma chamada de vídeo,ainda mais no seu número particular.
Ela logo atendeu,sem ligar para o fato de estar sem o traje da Batgirl
Batman: Batgirl,preciso que desvie todo o trânsito da via principal de Gotham.
Cassandra:ok, mas vai ser quase impossível
Batman: Faca o possível e o impossível,mas tire todos os civis da rua. Ah,preciso que ligue para o Gordon e transfira para a linha do Batmóvel.
Cassandra:Ok,mais alguma coisa bat ?
Batman:não
Cassandra:Gordon na linha 4
Connor:Quem é Gordon ?
Cassandra:O comissário de polícia
Batman:O que esse garoto tá fazendo na batcaverna ?
Connor:Bom te ver também sogrinho
Batman: Voce me chamou de que ?
Cassandra:ele não sabe ainda
Connor: hã...Surpresa
Flash: Batman,o cavaleiro das trevas,tem um genro. Sabia que devia ter trazido pipoca.
Lanterna verde(hal):Eu nem sabia que o Batman tinha uma filha.
Mulher maravilha:Uma não, três
Superman:São quatro,na verdade.
Flash:Quem são as novelas mexicanas Perto da vida do Batman
Batman:Foco na missão,alias Cassandra,preciso da Batgirl nas Wayne tech,o amazo esta indo pra lá.
Cassandra:chego lá em 5 minutos,alias,eu vou no Batmóvel.
Batman:N...
Cassandra:Batgirl desligando.
Flash:Batman pode até assustar os bandidos de Gotham,mas tenho certeza que ele tem medo...
Batman:Não termine a frase.

Cassandra desliga a chamada e corre para se trocar,ela pega seu cinto de utilidades e as chaves do Batmóvel.
Batgirl:Pro banco do carona, agora!
Super boy: Eu sei dirigir
Batgirl: Se quiser continuar vivo,pro banco do carona
Ele se senta,coloca o cinto e o Batmóvel sai cantando pneus.Em menos de 3 minutos eles estão dentro das Wayne tech,Batgirl corre para a sala de controle e começa a mexer nos computadores.
Super boy:O que tá fazendo ?
Batgirl:Ativando o sistema de defesa, implantado um vírus letal,qualquer dispositivo que tente entrar no sistema das Wayne tech será infectado.
Super boy:Por isso que eu gosto de você
Batgirl:ah,só gosta de mim por que eu sou inteligente?
Super boy: não,sabe,não conheci o amor,só conhecia bondade hoje conheci voce e é amor de verdade. O teu jeito de sorrir,o teu jeito de falar,fico meu perturbado quando vejo seu olhar. Voce que me faz feliz e me faz delirar. E você quem fez eu por ti me apaixonar...
Robin vermelho:Muito fofa a declaração,mas temos que impedir o amazo
Batgirl:vem
Todos estão posicionados na frente do cofre das Wayne tech,Robin vermelho,asa noturna,Batgirl,superboy,capuz vermelho,Trinity,Alma negra,caçadora e robin
Asa noturna:Temos que impedir o amazo de entrar aqui,alguma pergunta ?
Alam negra:Eu tenho
Asa notruna:sim?
Alma negra:Se a Trinity é meia irmã a Batgirl,o super boy é meio cunhado dela ?
Capuz vermelho:é sério isso ?
Alam negra:Calma,foi só pra quebrar o gelo.
Nessa hora se ouve uma explosao
Batgirl:Hora do show



Continua...
💜💜💜💜

(Trinity é a Trinna,Alma negra a Clarisse e caçadora a Helena)


Gotham em família Onde histórias criam vida. Descubra agora