CAPITULO 46- RECITAL

4 1 0
                                    

Tivemos que voltar pra Gotham antes da véspera de natal por que Alfred tinha que organizar o recital ,as comidas decoração e etc. Trinna veio também,afinal,ela vai passar o natal e ano novo com a gente. Quando cheguei a mansão continuava vazia,olhei meu celular e só tinha algumas mensagens da Artemis perguntando como ião as coisas em Gotham. Respondi que tava tudo bem,acho que ela não viu os noticiários de paradise. Depois disso me jogo na cama e encaro o teto,será que o Conner tá bem ? Será que ele se machucou muito ? Arg,tenho que tirar ele da minha cabeça. Me troco e vou treinar pra esvaziar a cabeça,estou batendo no saco de pancadas quando trinna chega.
Trinna:Treinando com um braço quebrado,muito bonito.
Eu:Não é nada que eu não tenha feito antes.
Trinna:Fala
Eu:O que ?
Trinna:Por que a com raiva ?
Eu:Não tô com raiva
Trinna:Tá sim,fala logo.
Eu:Eu queria saber como o Conner tá mas não vou dar o braço a torcer pra ele,agora ele deve tá se jogando nos braços da Megan já que não mandou mensagem nem nada do tipo perguntado se eu tô bem ou se eu morri.
Trinna:Então mande mensagem.
Eu:De jeito nenhum.
Trinna:Ah,desse jeito fica difícil.
Passo o resto do dia trancada no meu quarto ouvindo música e aproveito pra começar a ler alguns livros que comprei,começo por A lista de convidados. De noite peço pizza pro jantar,não quis pedir ao Alfred pra cozinhar alguma coisa,ele anda muito ocupado com o recital  de natal.

24 de dezembro- 19:00 PM

Estou no meu quarto decidindo o que vou usar,depois de vestir várias roupas finalmente decido.

Estou no meu quarto decidindo o que vou usar,depois de vestir várias roupas finalmente decido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco um salto alto também vermelho, e solto o cabelo. Desço e pra minha surpresa,Helena também tá usando um vestido vermelho,que saco,vai parecer que estamos combinando. O recital  inteiro foi um saco,não eram nem 9:00 da noite e eu já estava com dor de cabeça de tanto escutar música clássica. Fui até o barman e conferi o cardápio de bebidas,só tinha água ou suco de maçã,o resto tinha álcool. Pego um suco de maca e vou até o jardim. Depois de uns 5 minutos percebi que alguém tá atrás de mim.
Eu:Já te vi.
Bruce:O que tá fazendo aqui fora ?
Eu:Respirado ar puro. E tentando recuperar minha sanidade mental.
Bruce:Pensei que gostasse de recitais.
Eu:Na verdade eu odeio,odeio recitais,odeio festas chiques odeio música clássica,e odeio ter que cumprimentar pessoas ricas que fingem gostar de mim.
Bruce:Pode tocar piano se quiser.
Eu:E tirar o privilégio da Helena ? Não. E eu também odeio tocar piano.
Bruce:Pensei que gostasse,afinal,você passou 5 anos tendo aula de piano.
Eu:Só ia as aulas pra te agradar,mas sempre odiei piano. Me dá calafrios de ver um.
Bruce:Não sabia...Tem mais alguma coisa ?
Eu: Meu nome é Cassandra,eu tenho 14 anos,sou sua filha e tenho 1,60 de altura. É o que precisa saber por enquanto.
Bruce:Pensei que fosse 1,55.
Eu:Sabia que ia dizer isso.
Volto pro meu quarto.


















Continua...
💜💜💜💜

Gotham em família Onde histórias criam vida. Descubra agora