CAPITULO 40- Confissão

4 1 0
                                    

Agosto e setembro passaram rápido. Finalmente é outubro,a terceira semana foi toda de provas. Quando entreguei a última eram exatamente 2:00 da tarde.
Conner:O que acha de sairmos pra comemorar ?
Eu:Não tem muito o que comemorar,as notas ainda não saíram.
Conner:Vamos mesmo assim.
Vamos pra uma cafeteria,peço um chocolate quente e ele um milk shake
Eu:Conner por que você nunca me apresentou pro seus pais ?
Conner:Eles...bem,eles não sabem que eu namoro.
Engasgo
Eu:Como assim,estamos juntos a 3 meses e ele não sabem ?
Conner:Eles acham que eu sou muito novo pra namorar.
Eu:Não é certo isso.
Conner:Na verdade,eu queria te contar uma coisa.
Eu:Conta,pode confiar em mim.
Conner:Eu quero terminar com você.
Eu:O que ?
Conner:Isso mesmo,eu quero terminar. Não faz sentido eu continuar com você.
Eu:Por que não ?
Conner:Por que eu nunca gostei de você,tudo isso não passou de uma aposta. O Tim me desafiou a fazer você se apaixonar por mim.
Eu:Eu...eu achei que gostasse de mim.
Conner:Mas não gosto,eu odeio ficar perto de você,odeio conversar e fingir que te acho legal. Odeio tudo em você.
Eu:Como pode ? Eu não entendo...
Conner:Você nunca entende nada,achou mesmo que eu ia namorar a nerde da escola ? Fala sério.
Eu:Uma pena que não gostava de mim,eu realmente tava gostando de você,de verdade.
Conner:Não ligo se parti seu coracao. Agora se me dá licença,tenho algumas garotas pra ir atrás.
Ele sai,e me deixa junto com os cacos do meu coração. Eu não queria me apaixonar,descumpri a unica regra que eu tinha nunca me entregar pra alguém. Eu realmente gostava dele. De verdade... Só queria que ele sentisse o mesmo.


















Continua...
💜💜💜💜

Gotham em família Onde histórias criam vida. Descubra agora