Tim:Você vai sim !!!
Eu:Não vou não!
Tim:Vai sim!!!
Eu:Você não pode me obrigar.
Tim:Eu não,mas o Alfred sim.
Eu:Mesmo assim,não vou fazer compras de natal.
Tim:É o que vamos ver.
Vamos pra escola,estamos na última semana. É a reta final do primeiro semestre,depois,recesso de natal e ano novo. O dia ia bem,só que durante as aulas o Conner ficou agindo como se ainda fossemos namorados,ele mandou um bilhete me chamando pra ir tomar sorvete depois da aula. É claro que eu não vou,ele pode ate ter terminado com a Meghan,mas eu não vou dar o braço a torcer. Na saída ele me encontra.
Conner:Voce vem ou não ?
Eu:Não.
Conner:Por que ?
Eu:E você ainda pergunta ? Tenho mais o que fazer.
Conner:o que deu em você ?
Eu:O que deu em mim ? O que deu em você ? Você termina comigo no halloween e agora age como se a gente ainda namorasse.
Conner:Como assim terminamos,eu não lembro.
Eu:Seu cínico!!! Eu nunca mais quero te ver !!!
Empurro ele de leve e vou embora pra casa. Quando chego dou de cara com Alfred
Eu:Sabe as compras de natal,eu vou.
Alfred:Sabia decisão mister Cassandra.
No final até que foi legal,compramos vários enfeites pra casa e pra árvore que estavam faltando,depois compramos algumas coisas no supermercado que estavam faltando em casa. Voltamos já de noite,vou direto pro meu quarto. Estava prestes a sair quando escuto uma batidinha na janela,espio através da cortina,é o Conner. Ignoro e vou a caminho da porta,mas escuto ele dizer
Conner:Eu sei que voce tá aí,eu só quero conversar.
Eu:Da última vez que conversamos não terminou bem.
Conner:Por favor.
Reviro os olhos e vou até a janela, desço pela lateral da casa.
Eu:Sou toda ouvidos.
Conner:Primeiro,desculpa por seja lá o que eu tenha te dito,eu realmente não lembro.
Eu:Como se eu acreditasse.
Conner: Segundo,eu meio que não lembro dos últimos 3 meses,segundo a Artemis,tinha uma espécie de parasita me controlando e seja lá quem fez isso queria te tirar do caminho...
Eu:Por que eu ia ver e frustar os planos.
Conner: Exato. Me perdoa ?
Eu:Sim
Conner:Que bom,vc sabe o que eu fiz com seu anel ?
Eu:Não,e pera aí. Te perdoar não quer dizer que eu esqueci.
Conner:Não foi culpa minha.
Eu:Sei que não foi,mas eu fiquei muito magoada principalmente quando te vi com outra garota.
Conner:Me dá uma chance de provar que eu te amo.
Eu:Eu quero,mas não sei se estou disposta a correr esse risco de novo. Eu preciso pensar se é isso que eu quero de verdade.
Conner:Leve o tempo que precisar,eu te espero.
Eu:Conner,pode levar dias ou meses,talvez ate anos.
Conner:Não importa,eu sempre vou estar aqui.
Eu:Seu fofo,agora eu tenho que entrar.
Conner:E meu beijinho ?
Eu:Compra ué.
Conner:Assim magoa.
Eu:kkkk
Dou um selinho na bochechaContinua...
💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham em família
Ficção Adolescentevenha acompanhar as mais diversas aventuras da batfamilia na mansão Wayne É minha primeira fic,desculpe os erros de ortográfia.