Gotham 23:00 pm
Tim:Acha que eles estão dormindo ?
Eu: Talvez
Tim:Então é a hora certa.
Pegamos a tigela de pipoca e subimos as escadas de fininho,depois olhamos e realmente Helena,Damian e Clarisse estão dormindo. Hora de embrulhar os presentes.
Sentamos no chão do meu quarto,espalhamos papéis de presente;fitas coloridas;e laços por todo o chão,depois colocamos música tema de natal pra tocar enquanto arrumamos tudo.
Tim:Que horas acha que vão acordar ?
Eu:Pelo horário,lá pelas 9:00 da manhã.
Tim:Que horas o papai vai viajar ?
Eu:Ele vaí sair de casa 10 horas,e vai pro aeroporto com a Celina,Helena e Damian.
Tim:Pensei que ele fosse sozinho
Eu:Támbem pensei.
Tim:Então vamos aproveitar que estamos sozinhos e fazer o festival de biscoitos de natal.
Eu:Não acha que ta meio tarde ? Hoje já é natal.
Tim: Tecnicamente faltam hã...57 minutos pro natal.
Eu:Não vai dar tempo.
Tim:Só não vai dar se continuar aí sentada.
~15 minutos depois~
Tim:Pronto,os biscoitos de meia lua,de gotas de chocolate e de laranja já estão no forno.
Eu:Vamos rever a lista,biscoitos de meia lua pro Alfred,de chocolate pra mim,de café pra você,de laranja pra Helena e Damian,de gengibre pro Dick,de canela pro Jason e só.
Tim:E a Trinna ?
Eu:Ah é mesmo.
Tim:Do que vamos fazer ?
Eu:Ela gosta de M&Ms.
Tim:Então vamos fazer biscoitos de M&Ms.~01:00 am~
Todos os biscoitos estão prontos e em seus devidos lugares. Estamos na pior parte,lavar a louça.
Tim:Acha que o Dick vai vir aqui amanhã ?
Eu: Provavelmente não. Ele nunca vem aqui entre o natal e ano novo.
Trinna:O que estão fazendo acordados a essa hora ?
Eu:Biscoitos. Quer um ?
Trinna:Não mude de assunto,os dois já deviam estar na cama.
Tim:Se estivessemos em patrulha não estaríamos na cama certo ?
Trinna: Engraçadinho. Já pra cama.
Reviro os olhos
Trinna:Eu vi isso.
Eu:Era pra ver mesmo,você tá parecendo o Bruce.
Trinna:Parecendo ou não,pra cama.
Bufo enquanto subo as escadas,trinna e Jason são os únicos adultos que conheço que não são chatos. Agora que Trinna se foi só resta o Jason,tomara que ele não fique chato tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham em família
Teen Fictionvenha acompanhar as mais diversas aventuras da batfamilia na mansão Wayne É minha primeira fic,desculpe os erros de ortográfia.