Gotham 10:45 am
Acordo com mais sono do que antes,será que nunca vou conseguir colocar meu sono em dia ? Levanto e desço de pijama mesmo pra cozinha,não tem ninguém em casa mesmo. Chego na cozinha e encontro um bilhete.
Senhorita Cassandra
Vou viajar junto com o mestre
Bruce,tenho certeza que a senhorita
e o mestre Tim sobreviveram sem mim
por alguns dias.
Atenciosamente
Alfred PennyworthSe já não bastasse meu pai viajar em plena manhã de natal,levar Alfred foi a gota D'água. Jogo o bilhete no lixo,e subo para colocar minha roupa de frio Tim e eu temos a tradição de brincar na neve na manhã de natal. Saio e começo a montar meu forte no meio da floresta atrás da mansão. Depois de meia hora ele aparece e começa a montar o seu,brincamos de guerra de neve até não aguentarmos mais. Depois subimos nas árvore pra descansar
Tim:Acha que se o papai estivesse aqui,viria junto ?
Eu: Provavelmente não,ele odeia neve.
Tim:Pena que demian,helena e Clarisse não estão aqui. Seria legal brincar com eles.
Eu:Não seria nao. Damian já teria matado alguém,clarisse já teria trapaceado,e Helena já teria dado um chilique por que caiu neve no cabelo dela.
Tim:Por que você é tão dura com eles ? São apenas crianças.
Eu:Crianças são insuportáveis.
Começo a subir mais na árvore
Tim:Mas voce gosta da Izabela e do Johnny.
Eu:Gosto sim,são meus sobrinhos.
Tim:E seus irmãos você odeia,que ironia.
Eu:Não odeio,só não suporto.
Tim:Tá falando igual a sua mãe.
Eu:Não ouse me comparar a ela.
Tim:Na verdade,voce tá ficando igual a ela,fria e calculista.
Eu:Seu babaca.
Tim:Posso até ser,pelos menos eu tinha uma mae que gostava de mim.
Agora ele jogou sujo,desço da árvore e entro em casa. Como ele pode, depois de todos esses anos vivendo juntos e compartilhado segredos ele usa isso contra mim. Não estou com raiva,estou magoada,por que é verdade. Ela não me disse mas as ações dela dão a entender que não gosta de mim. Jason sempre foi o preferido do rás,clarisse da minha mãe,e eu fico onde ? Depois que eu vim morar na mansão achei que isso fosse mudar,até mudou,por pouco tempo. Depois que a Helena nasceu toda atenção foi voltada pra ela,até o Jason se perdeu prós encantos dela. E de novo eu fico sozinha,talvez seja meu destino. Ficar sozinha.Continua...
💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham em família
Ficção Adolescentevenha acompanhar as mais diversas aventuras da batfamilia na mansão Wayne É minha primeira fic,desculpe os erros de ortográfia.