Tudo ia bem até aquele sábado,eu estava jogando no meu computador,aí o Tim chegou. Parecia que ele tinha visto um fantasma:
Tim:Você precisa ver uma coisa.
Eu:Credo,parede que você viu uma assombração,se olhou no espelho ?
Tim:Claro que não,vem logo. Você precisa ver isso!!
Vamos até a batcaverna,quando chego lá Dick Jason e meu pai Estão esperado. Tim da play no vídeo,é um vídeo de câmeras de seguranças,aparece um político de Gotham no terraço de um prédio,em seguida a Batgirl aparece e esfaqueia ele com um bat-rangue . Quando o vídeo termina os três me encaram. Levanto a sobrancelha.
Bruce:Não vai dizer nada ?
Eu:Dizer o que ? Não fui eu.
Tim:Na verdade,analisamos as imagens e ela é idêntica a você, tudo. O jeito de lutar,a altura,as armas e até a cor dos olhos. Sabe quantas pessoas no mundo tem olhos cor violeta ? Menos de 1% !!!
Eu:Primeiro,ela pode estar usado lentes.
Tim:Não esta,já verifiquei.
Eu:Segundo,pode ser um clone.
Tim:É uma hipótese,mas seria um clone muito perfeito.
Eu:De qualquer jeito,ontem a noite eu estava no meu quarto,pode olhar as câmeras de segurança.
Tim:Na verdade,eu olhei as câmeras e em nenhuma das gravações você aparece.
Eu: Tudo bem,só preciso achar a falsa Batgirl e prendela certo ?
Dick:Não vai ser tão fácil assim.
Eu:Eu sabia que algo ruim ia acontecer,tava tudo dando certo.
Jason:O importante é você não sair como Batgirl.
Eu:Por que ?
Bruce:A polícia de gotham inteira tá te procurando.
Eu:Ah que ótimo.
Vou pro meu quarto,tomo banho e me deixo encarando o teto vazio. Não é possível,por que logo eu ? Aliás,será que a justiça joven já sabe disso ? Tento dormir,mas a cena da falsa Batgirl fica sempre se repetindo na minha cabeça. Vou pra batcaverna e dou uma olhada mais de perto nas imagens,começo a me convencer de que sou eu. Coloco a imagem no infravermelho e pra minha surpresa a falsa Batgirl fica azul ao invés de vermelho. Uma coisa eu sei,só tem um vilão que fica azul no infravermelho.Arkham 22:30 p.m
Invadir o arkam é fácil,eu não devia estar aqui,só que a cela do cara de barro fica no isolamento máximo. Não é permitido a estadia de ninguém,nem guardas podem ficar lá. Não tem câmeras,ou seja,sem rastros. Me aproximo da cela,pelo vidro só dá pra ver um monte de barro acuado no canto. Muito esquisito,ele geralmente já teria me chamado de batboba. Tento falar com ele,mas não obtenho resposta. Volto pra batcaverna,que pra minha sorte está vazia. Volto pro meu quarto,e me deito. Fico pensando na visita que fiz ao cara de barro,essa história está me cheirando mal. De manhã,lanço minha hipótese sobre o cara de barro.
Tim:Faz sentido,só tem um problema.
Eu:Qual ?
Bruce:Fomos lá ontem,ele está sob custódia.
Finjo desapontamento.
Bruce:É melhor você esquecer isso,e focar em outras coisas. Eu estou cuidando disso.
Fingi que que deixei pra lá,mas vou continuar investigando. De noite,conecto meu computador com a câmera que coloquei de frente pra cela do cara de barro,passo a noite sem sair da frente do computador,depois de 24 horas contatei que o cara de barro nao fez nenhum movimento,isso não é normal.
Fico stalkeando o cara de barro o fim de semana inteiro,pelo que escutei das conversas entre meu pai e Alfred parade que ele conseguiu colocar um rastreador na falsa Batgirl. Na segunda vou pra escola,quando chego,uso minhas habilidades e haqueio o batcomputador,em seguida acesso o rastreador da falsa Batgirl. Pra minha surpresa, infelizmente,ela está indo pro laboratório Wayne. O que não é bom,por que tem uma excursão hoje lá e tá cheio de crianças inclusive a Izabela. Ligo pro meu pai,mas o celular dele só dá caixa postal,ele deve estar numa reunião. Não deixo recado,por que se eu disser que haquiei o batcomputador vou estar muito encrencada. Ligo pro Tim,mas ele também não atende. Ligo pro Jason,de novo,só caixa postal. Por que diabos eles querem um celular se quando a gente liga eles não atendem?!!!! Ligo pro Dick,e deixo um recado.
Eu:Grayson,sou eu Cassandra,preciso que vá pro laboratório Wayne imediatamente,a falsa Batgirl tá indo pra lá e a izabela tá lá. Não sei quem vai ser a próxima vítima,só vai pra lá.
Termino e tomo a decisão mais fácil da minha vida,Ir pra lá,meu pai disse pra eu não sair mas,sou rebelde e sair escondido é o que pessoas rebeldes fazem. Me visto e saio na minha moto. No caminho,contra a minha vontade,aviso ao Gordon. Chego lá e entro pelas entadas de ar,e pra minha surpresa,a falsa Batgirl era prestes a matar a Izabela.
Eu:Por que não pega alguém do seu tamanho chiclete ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham em família
Novela Juvenilvenha acompanhar as mais diversas aventuras da batfamilia na mansão Wayne É minha primeira fic,desculpe os erros de ortográfia.