Eu irei casar?

2.8K 228 12
                                    

Narradora On.

Tsunade andava para o lado e outro, shikamaru apenas a seguia com o olhar com a carta na mão. Já na Carta dizia que a S/n a futura noiva de Naruto chegaria amanhã de manhã.

─ Ela chega amanhã, e Naruto não faz a mínima ideia disso? - ele fez uma careta. - Porquê não contou logo a ele? - ele a encarou.

─ Eu não sabia como contar, e estava sem coragem. - Ela piscou algumas vezes, com a mão na testa.

─ Do mesmo jeito você terá que contar, afinal a garota chegará amanhã. Não tem como desfazer esse contrato não? -Ele a perguntou tentando achar uma saída.

─ Se eu não tivesse assinado, konoha seria novamente atacada. Mal nos recuperamos do caos que o Pain causou, estamos em construção. E tem vários dos nossos ninjas feridos impossibilitados de lutar. - Sua boca torceu, e ela suspirou.

─ Então Naruto irá aceitar, tudo isso pelo bem de konoha. Se ele dizer não conte a verdade, que konoha depende disso. - Shikamaru disse com a expressão mais séria possível.

Tsunade desviou o olhar, e mordeu os lábios. Konoha realmente depende disso. Ela não tinha escolha.

─ Chame-o para mim. - Ela diz encarando seu reflexo no vídeo da janela.

─ E pra já. - Shikamaru guardou a carta e saiu do escritório da quinta Hokage. - Que confusão ela se meteu. - resmungar assim que já estava longe.

Minutos depois...

─ Vovó Tsunade, mandou me chamar? Confesso que não espera. - Naruto sorriu sem jeito coçando a nuca.

─ É algo muito sério, que tenho que dizer a você. - A expressão de Tsunade assustou Naruto.

─ O que pode ser tão sério assim? - Naruto perguntou , desfazendo seu sorriso.

─ Você mesmo me disse uma fez, que o papel de hokage era proteger milhares de vida certo? - O loiro apenas confirmou com a cabeça. - Porém, não é tão fácil como você pensa, as vezes temos que fazer sacrifício.

Naruto franziu o cenho, ele não fazia a minima ideia de onde Tsunade quer chegar com isso.

─ Naruto, você irá se casar. Sua noiva chegará amanhã de manhã. - Tsunade foi diretor ao ponto.

Os seus olhos arregalaram-se, sua pele ficou mais pálida. Tsunade ao perceber o choque pediu para o mesmo se sentar.

─ C-como assim? Eu irei me casar? - Naruto encarou o chão, confuso e em choque.

─ Não, você só irá se casar somente com seus 18 a 19 anos. Porém sua noiva chega amanhã, vocês iram se conhecer e ela terá que morar com você!!

─ Afinal, por quê terei que me casar? O porquê disso ?  - Ele a encarou.

─ Se você não se casar com ela, konoha entrará em guerra. E nos ainda estamos nos recuperando da destruição que Pain causou, não podemos causar conflito agora. Naruto, fiz isso para o bem de todos de konoha .

Naruto pensou bem por alguns minutos, ele não tinha escolha. É para o bem de konoha, ele estava com raiva e confuso porém não podia fazer nada. Não mais.

─ Se é para o bem de konoha, eu aceito. - Ele disse firme, com a voz carregada de ódio.

Tsunade ficou aliviada, e com pena. Porém não podia fazer mais nada. Ela já havia assinado o contrato, agora ela só assistiria o que irá acontecer quando a s/n chegar.

Naruto chegou em sua casa e chutou a primeira coisa que viu pela frente. Ele estava frustrado e irritado, será obrigado a se casar com uma pessoa que ele não conhece.

Ele ama konoha mais do que tudo, e faria de tudo por sua Vila. Até mesmo se casar com uma completa estranha.

Ele iria fazer de tudo para que a garota que ele irá se casar desista do casamento, mesmo que isso o levasse o trata-la com grosseiria, coisa que ele não está acostumado a fazer.

Amanhã ele conhecerá sua noiva, e ele não estava preparado para isso.

Narradora Off.

Espero que tenha gostado, deixa sua estrelinha. Até o próximo capítulo ♡♡♡♡

Beijinhos de luz ✨✨

28/08/23

𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖. Onde histórias criam vida. Descubra agora