Pov's S/n Hyuga Uchiha.
Acordei, desejando dormi novamente. Porém eu tinha que fazer algo importante hoje, no caso treinar com meu primo Neji.
Senti os braços de Naruto em volta de meu corpo, ele estava muito mais perto de meu rosto. Ele dormia tranquilamente, deixando uma pequena baba escorrer.
Rir com aquela cena, e sai de seus braços devagar . Caminhei até o banheiro fiz minhas higienes do dia, troquei de roupa dessa vez coloquei uma roupa ninja, pois sempre estou de vestido.
Preparei algo para o café da manhã, e por incrível que pareça Naruto não acordou. Deixei um prato para ele na mesa, e escrevi uma carta.
Assim sai de casa, fiz alguns alongamentos e caminhei até o local marcado. Cumprimentei todos com um bom dia, e assim cheguei no local não encontrando ninguém.
Então, comecei a treinar sozinha. Pois sei que Neji não vai pegar leve comigo, e com vários golpes eu posso até morrer. Então vou presta atenção em cada movimento seu.
─ Pensei que quando eu chegasse, você nem estaria aqui - Neji disse aparecendo du nada.
─ Bom dia para você também, e eu gosto de ser pontual. - Sorri satisfeita.
─ Vamos começar ? - ele perguntou com sua expressão séria.
─ Vamos. - Digo confiante.
Pov's Naruto Uzumaki.
Acordei vendo que estava sozinho na cama, com muita preguiça me levantei esfregando minhas mãos em meu rosto.
─ S/n?? - Chamo pela mesma, mais sem resposta. - Onde ela foi tão cedo? - Resmungo me levantando da cama.
Vou até o banheiro faço minhas higienes pessoais, saio do banheiro e vejo um pote na mesa e na tampa havia um bilhete. Pego o bilhete que a s/n escreveu avisando que iria treinar com...
NEJI???
Ela iria treinar com Neji? Como assim? Até no outro dia eles não pareciam se dar bem. Porquê se aproximaram assim dunada?
Sinto algo no peito, algo estranho pois já sentir isso uma vez.
Suspiro evitando os pensamentos que começaram a surgir, me senti e começo a comer um bolo que s/n separou para mim. Era muito bom, ela cozinha muito bem.
Assim que termino bebo um copo de leite, escovo meus dentes e ponho minha roupa de sempre.
Saio de casa e caminho por konoha, pensando onde s/n pode estár treinando com Neji. Tem tantos lugares onde ela possa estar treinando.
Suspiro, e vejo Sakura, Rock Lee e tenten se aproximando.
─ Ah, oi pessoal bom dia. - Sorri coçando a nuca.
─ Bom dia, Naruto. - Ambos responderam.
─ O que faz parado aqui? - Sakura perguntou.
─ Ah, estava pensando onde s/n possa estar. Ela disse que estaria treinando com Neji. - Digo fazendo ambos se encararem.
─ Ela está treinando com Neji? - lee perguntou surpreso com aquilo.
─ Pois é. - Faço uma careta.
Ouço Sakura da uma leve risada e a encaro.
─ O que foi? - Perguntei.
─ Esta incomodado Naruto? - Ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
─ Não estou entendendo o motivo desse sorriso. - Perguntei confuso.
─ Naruto, parece está com ciúmes. - Sakura disse fazendo com que lee e tenten rirem.
─ Eu.. Eu não estou com ciúmes. Só queria saber porquê deles estarem treinando juntos. Se aproximaram tão rápido. - Digo.
─ Bom, é estranho mesmo. Naquele dia Neji parecia não gostar da presença da s/n na roda. - Tenten resmungou.
─ Verdade, ele ficou estranho. - Lee disse.
─ Devemos nos preocupar? - tenten diz nos estreitando.
─ Olha, é estranho. Mais talvez a s/n tenha pedido ajuda para treina-la. Ela é Hyuga, então deve ter pedido ajuda. - Sakura conclui fazendo todos pensarem.
─ Acho melhor procurarmos por ela. - Digo fazendo todos concordarem.
Assim começamos a procura-la, ela não pode ter ido longe. Depois de quase horas nos a achamos, eu iria até a ela porém Sakura me puxou para o arbusto e pediu para mim ficar em silêncio.
─ Porquê? - Perguntei.
─ Shiuuu - os três resmungan e eu reviro os olhos.
Ela estava cansada, no canto de sua boca havia sangue mais Neji estava sentado no chão segurando seu braço.
─ Me desculpe, exagerei. - ela disse se sentando ao lado de Neji.
─ Eu mereço, também não peguei leve com você. - Ele resmungou.
─ Deixa-me te ajudar. - Ela se aproximou ainda mais dele, naquele momento só queria separar os dois. - Treinei com a Tsunade. - Ela sorriu.
Assim ela começou a usar o ninjutsu médico para curar o braço de Neji. Não estava gostando daquela aproximação.
─ Hmm - Resmungo atraindo os olhares de lee, tenten e Sakura.
─ Então... Você é mesmo noiva de Naruto? - Neji pergunta.
─ Sim, estranho né? - ela riu sem graça. - Porém é verdade, iremos nos casar quanto completarmos 18 anos.
─ Entendo. - Neji resmungou. - Ele já sabe? Sobre você ser Uchiha e Hyuga?
Ao ouvir isso não evitamos o grito de surpresa, atraindo a atenção de s/n e Neji.
─ Podem sair daí. - Neji diz.
─ Então, você sabia que eles estavam ali? - S/n pergunta indignada.
─ Sim. - Neji se levantou com seu braço já curado.
Eu estava confuso no momento, como assim ela é Hyuga e Uchiha. O clã de Sasuke? Porque ela não me disse antes.
Ela tinha muita coisa para nos contar.
Continua.
Gente, por agora nos capítulos iram falar de s/n e Naruto. Depois que vem as coisas de guerra Ninha que iria acontecer.
Primeiro quero aproximar os dois então kkkk.
Até o próximo capítulo.
Bjss 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖.
FanfictionTsunade não sabia o que dizer para o Naruto, ela havia assinado um contrato sem a orientação de Naruto Uzumaki. Depois da luta contra o pain Naruto ficou bastante conhecido. Um contrato inesperado surgi mas mãos de Tsunade, fazendo com que ela assi...