Pov's Narradora on.
Já era de manhã, e o primeiro a acordar foi Naruto. Ao tentar se levantar ele sentiu um peso em seu braço, ao olhar para lado viu s/n dormindo tranquilamente.
Um sorriso pequeno se formou nos lábios de naruto, em tão pouco tempo s/n fez que Naruto sentisse algo que nunca sentiu antes.
Porém para ele ainda era confuso, ele não sabia o que fazer. Ele pediu até a ajuda do shikamaru antes de sair e a resposta dele deixou Naruto surpreso.
" Peça ela em namoro "
A voz do seu querido amigo ecoou pela cabeça , pedir ela em namoro. Para começar isso do jeito certo, um suspiro escapa pelos lábios do loiro.
Era isso que ele tinha que fazer, e vai fazer.
A pequena Hyuga e Uchiha, começou a acordar, quando Naruto viu a mesma a abrir seus olhos e sorrir, naquele momento ele pensou que era ela que ele queria ao seu lado.
Para todos os dias ver seu lindo sorriso.
─ Bom dia. - Ela disse primeiro coçando seus olhos, e com a voz rouca.
─ Bom dia. - Naruto a respondeu.
─ Estava me observando dormindo? - S/n perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
─ Sim. - Naruto a respondeu simples.
─ Credo. - Ela resmungou. - Eu deveria estar babando.
─ Mais você estava, e roncando também. - Naruto resmungou e riu logo em seguida com a cara que s/n fez.
─ Seu ridículo. - Ela bateu levemente em seu peito.
─ S/n....- Naruto a chamou fazendo com que a garota o olhasse.
─ Sim? - Sua voz saiu um pouco mais baixa encarando os olhos azuis de naruto.
─ Pode por favor, sair de cima do meu braço? - Naruto pediu, pois já sentiu o braço dormente.
─ Desculpe. - S/n se levantou rapidamente, corando em seguida.
Naruto começou a fazer alguns movimentos para acordar seu braço, enquanto a s/n o observava ele deu um sorriso ao ver naruto resmungando coisas ao sentir seu braço dormente.
─ Bom, eu irei tomar um banho. Acho que tem um Rio próximo. - S/n disse atraindo a atenção do loiro.
─ Tudo bem, tome cuidado para não ter nenhum pervertido de olhando. - Naruto resmungou.
─ Esse pervertido se chama, Naruto? - S/n riu ao ver o mesmo corar.
─ Eu não sou assim. - Naruto disse encarando um canto qualquer.
─ Você não quer tomar um banho comigo? - S/n não sabia de onde vinha tanta coragem assim.
Naruto a encarou por um tempo, naquele momento ele pensou que se Jiraya estivesse ali ele o mandaria rapidamente para acompanha-la.
E isso fez com que naruto sorri-se, ao lembrar do mais velho.
─ Tudo bem. Vamos tomar um banho afastados. É bom que ninguém te espiona. - Naruto se levantou e ele pode ver decepção no olhar de S/n.- O que foi?
─ Nada, vamos. - Assim ela se virou e ambos caminharam para um Rio mais próximo.
Naruto se afastou e s/n começou a tirar a roupa, deixou sua bolsa com outras roupas do lado de uma pedra. Assim ela entrou na água gelada fazendo a mesma se arrepiar.
Naruto estava do outro lado, ele estava envergonhado com que estava pensando. Esse tempo com jiraya o deixou com pensamentos pervertidos.
Ele estava de costas, s/n se aproximou sem fazer barulho com um sorriso maroto em seu rosto.
Ela o pegou de surpresa o abraçando de costas, naruto no mesmo instante ficou vermelho ao sentir os seios de s/n em suas costas.
─ S-s/n?? - Naruto resmungar evitando de olhar para trás.
─ O que foi, Naruto-kun ? - S/n resmungar seu nome perto de sua orelha fazendo naruto se arrepiar.
─ Por quê esta fazendo isso? - Naruto perguntou fechando seus olhos e respirando fundo.
─ Relaxa, vamos nos casar mesmo. - S/n deitou sua cabeça sobre as costas de naruto. - Pode olhar, Naruto.
─ To vendo que você que é a pervertida aqui!!! - Naruto suspirou, sentindo seu corpo mais quente .
S/n sorriu se divertindo com a situação, e começou a provoca-lo deixando leves beijos na nuca de Naruto.
─ S/n....- Naruto resmungar seu nome abrindo seus olhos.
─ O que foi? - S/n perguntou se fazendo de desentendida .
Naruto se virou e agarrou s/n pela nuca, fazendo com que a mesma desse um gritinho de surpresa.
Naruto a encarou de cima a baixo, sentindo várias sensações novas. E a puxou para mais perto a beijando ferozmente.
Os dedos de S/n adentraram no cabelo úmido de Naruto puxando levemente para trás , fazendo o mesmo asfar contra o beijo deixando ambos mais quentes.
Eles estavam excitados, isso era novo para ambos.
Entre mordidas, puxões e arranhões ambos se afastaram por conta da falta de ar.
O rosto de ambos vermelhos, os lábios inchados, respiração ofegante. Eles desviaram o olhar um do outro , tentando manter a calma com isso.
─ E-eu já vou saindo - S/n disse de costas para o naruto. - Você também vem?
─ VOU!!! Quer dizer já vou. - O mesmo resmungar e s/n saiu do Rio vestindo seu vestido.
Tempinho depois naruto saiu de trás da Pedra já vestido. Ambos estavam envergonhados e caminharam para longe do Rio sem trocar nenhuma palavra.
Tempo se passou e s/n avistou algumas casas, ela tinha chegado a seu lar.
Continua.
Eaiii lindas , tudo bom?
Que pegação do caralho kkkk, to pensando se faço um hot por agora ou não vou deixar vocês me falarem kkk.
Querem hot agr ou não?
To pensando em fazer outras fanfics do Naruto, só vou postar fanfic do naruto nessa conta, espero que gostem.
Postei uma já kkk quem quiser dar uma olhada👀Bom, é isso. Até o próximo capítulo, bjss ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖.
FanfictionTsunade não sabia o que dizer para o Naruto, ela havia assinado um contrato sem a orientação de Naruto Uzumaki. Depois da luta contra o pain Naruto ficou bastante conhecido. Um contrato inesperado surgi mas mãos de Tsunade, fazendo com que ela assi...