║ S/n Hyuga Uchiha ║
Na mesa do jantar, estava somente eu, papai e o Naruto tinha três das empregadas em nossa volta. Elas não estavam nos servindo então sabia que tinha um convidado.
Olhei para meu pai meio que confusa, ele apenas sorriu fraco para mim. De repente um garoto entra me deixando completamente surpresa, Hikaru um amigo de infância meu.
─ Hikaru? - Perguntei surpresa e feliz ao vê-lo depois de tanto tempo.
─ Princesa. - Ele se curvou levemente.
─ Não precisa dessa formalidade. - Sorri indo até o garoto e o abraçando.
Nesse momento sentir o olhar de Naruto queimar em minhas costas, me afastei encarando os olhos Amarelados de Hikaru.
─ Senti sua falta. - Disse o mesmo se aproximando de mim ainda mais, sem vergonha alguma.
─ Ah Hikaru, esse é meu noivo. - Me afastei indo até o Naruto que tinha uma expressão fechada. - Naruto esse é Hikaru, um amigo de infância.
Ambos se encararam sem dizer uma única palavra, aquilo me deixou desconfortável meu pai percebeu e pediu para nos sentar-mos e assim a comida foi servida.
Hikaru se sentou ao lado de meu pai em nossa frente, eu estava ao lado de meu noivo que não disse uma palavra se quer, enquando as empregadas nos serviam peguei a mão de meu noivo por baixo da mesa recebendo o olhar do mesmo.
Sorri fraco para ele, sentindo Hikaru nos encarar. Naruto de implicância pegou minha mão e a beijou me deixando corada.
Começamos a comer, meu pai conseguia comer isso me deixou aliviada.
─ Quando se casar, voltará para comandar esse lugar minha filha? - Papai perguntou me deixando surpresa e confusa.
─ O que? Comandar esse lugar? - Perguntei ainda confusa.
─ Sim. Você sabe que seu pai está velho, você é minha única filha então terá que comandar no meu lugar. - Papai disse tão calmo, que parecia ter planejado tudo.
─ Não vou deixar minha Vila. - Naruto finalmente disse algo, atraindo o olhar de meu pai e de Hikaru.
─ Naruto, você assinou o contrato por acaso não leu direito. - Meu pai ainda mantia sua voz calma.
─ Isso estava no contrato? - Perguntei indignada.
─ Sim minha filha, ao se casar vocês teram que vim e comandar esse lugar. - O mesmo levou a colher até sua boca sem me encarar.
─ Já disse, não vou deixar minha Vila. - Naruto disse mais firme.
─ Papai.. - o mesmo me interrompeu encarando naruto seriamente.
─ Você não terá escolha, sua assinatura está no papel. Agora se você não o leu direito isso não é problema meu. - Papai mantia sua voz calma.
─ Não deixo minha Vila por nada, me tornarei Hokage lá é meu lar. - Naruto aumentou seu Tom de voz.
Antes que meu pai dissese algo, dessa vez o interrompi me levantando da cadeira.
─ Papai sinto muito, mais depois de me casar de Konoha eu não sairei. Além do mais meu noivo se tornará hokage, ele comandará e irá proteger aquele lugar. - Disse firme. - Perdi a fome. - Dito isso deixei a mesa e caminhei até o quarto.
Ao entrar suspirei frustrada e caminhei até o banheiro. Ao entrar, ouço o som da porta ser aberta provavelmente era meu noivo naruto.
Me encaro no espelho vendo naruto vim até a porta do banheiro, novamente suspirei e lavei meu rosto.
─ Desculpa, eu realmente não sabia que isso estava no contrato. - Digo sem olha-lo.
─ Tudo bem, não é sua culpa. - Naruto sorriu fraco com sua mão na nuca.
─ Irei tomar um banho. - Digo agora o encarando.
─ Ah tudo bem, vou sair. - Ele chorou um pouco, antes dele sair agarrei seu pulso fazendo o mesmo me encarar confuso.
─ Toma banho comigo. - Digo sem vergonha alguma vendo os olhos de naruto se arregalarem.
Sorri e puxei o mesmo para dentro do banheiro, fechei a porta e caminhei até a banheira liguei a torneira deixando a mesma encher.
Enquanto a banheira enchia, tirei meu vestido sem vergonha ficando apenas de lingerie.
Ao me virar vi naruto completamente vermelho, sorri com aquilo e caminhei até a ele.
─ Vamos naruto, não tenha vergonha. - Digo próxima ao seu rosto, tirando seu casaco laranja sem desviar o olhar.
Aquela noite seria agitada, e uma das nossas melhores lembranças.
Contínua.
Voltei dps de um tempão né gnt kkk
Me desculpem.
Mais também não prometo que não vou sumir mais a lendo mais tenho coisas a fazer.
Mais essa fanfic vai continuar e terá um final.
Vou postar outra fanfic do naruto somente +18 vcs vão gostar na vrdd já postei ela é só passarem no meu perfil.É isso Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖.
FanfictionTsunade não sabia o que dizer para o Naruto, ela havia assinado um contrato sem a orientação de Naruto Uzumaki. Depois da luta contra o pain Naruto ficou bastante conhecido. Um contrato inesperado surgi mas mãos de Tsunade, fazendo com que ela assi...