[Nome] Hyuga Uchiha.
Você acordou com dores no corpo, sabia o motivo então não reclamou. Naruto não estava ao seu lado o que te deixou confusa, com leve dificuldade se levantou da cama e caminhou até o banheiro ao se olhar no espelho pode tomar um leve susto.
Boca inchada, cabelos bagunçados, se virou de costas levantando a camisa do naruto que vestia podendo ver algumas marcas. Ficou envergonhada por naruto ter acordado e ter te visto neste estado.
Rapidamente correu até os armários, pegou um vestido amarelo de alças finas e lingerie, entrou no banheiro e tomou um longo e belo banho. Assim que terminou, escovou seus dentes e penteou seus cabelos os deixando soltos.
Pronto, sua aparência estava muito melhor. Caminhou até a cama e arrumou, saiu de seu quarto caminhando até a sala para tomar café da manhã na mesa encontrou Naruto e seu pai ambos conversavam até te notarem.
─╴Bom dia querida. - Seu pai lhe comprimentou, dando uma golada do seu Chá.
─╴Bom dia papai. - Você caminhou até o mais velho lhe dando um beijo na bochecha. Caminhou até naruto se sentando ao seu lado.
─╴Bom dia princesa. - Naruto lhe deu um beijo na bochecha, lhe deixando envergonhada. ─╴Se você não acordasse iria levar café na cama.
─╴Bom dia Naru, não seria necessário. - Você sorriu encarando suas iris azuis.
Hikaru logo entrou na sala com uma cara péssima, você o encarou com as sombrancelhas arqueada.
─╴Vejo que alguém não dormiu direito. - Naruto provocou, ganhando belisco seu.
─╴O motivo está bem óbvio. - Hikaru encarou vocês dois, entendendo o que ele quis dizer.
─╴Ah, meu Deus. - Você resmungou, escondendo seu rosto com as mãos.
─╴A noite foi frenética. - Disse seu pai, fazendo você ficar mais vermelho do que um tomate. ─╴Bom, irei me retirar. Tenho que resolver uns assuntos.
─╴Quer ajuda papai? - você perguntou vendo o homem se levantar com dificuldade.
─╴Estou bem querida, tome seu café da manhã. Seu velho estará no escritório. - Assim seu pai afastou de deixando sozinha com seu noivo e seu melhor amigo.
Você então começou a se servir, pegou uma xícara de café e um pedaço de pão e bolo. Se sentou novamente ao lado do naruto que comia um pedaço de pão.
Quase se engasgou com o café ao sentir a mão de naruto apertar sua coxa, você rapidamente o olhou vendo um sorriso divertido nos lábios do Uzumaki.
─╴Esse vestido ficou lindo em você. - Hikaru disse, chamando sua atenção.
─╴Obrigada. Deixei vários vestidos aqui. - Você disse, tentando manter sua voz firme ao sentir naruto apertar mais sua coxa.
─╴Lembro que te dei um. Você ainda tem ele? - Hikaru perguntou, tentando conversar com você.
Quando você foi responder, rapidamente se calou ao sentir os dedos do naruto tocar sua intimidade coberta pela calcinha de renda que você vestia.
─╴E-eu tenho sim. Aquele azul certo? - Você respondeu Hikaru, enfiando um pedaço de bolo na boca para evitar um gemido.
─╴Ele combina com você. - O garoto ainda tentava falar com você.
Enquanto isso Naruto vazia movimento circulares na sua intimidade ainda coberta, você fazia o máximo para conversar com o Hikaru. Sentiu sua calcinha ser arrastada pro lado fazendo você encarar Naruto rapidamente.
Ao sentir o dedão do Uzumaki pressionar seu Clitóris, mordeu o pão evitando que um gemido escapasse por seus lábios. Naruto sorriu com sua reação, ele estava gostando daquilo.
─╴[Nome]? Você está bem? - Hikaru perguntou.
─╴Sim estou, acho que só apertei demais o vestido. - Você disse, fazendo Hikaru dar os ombros.
Sua mão agarrou o pulso do naruto, tentando afastar a mão dele sobre sua intimidade. Naruto te olhou e negou com a cabeça e rapidamente sentiu os dedos do Uzumaki entrar lentamente na sua intimidade.
A empregada entrou e chamou Hikaru, o mesmo se levantou pedindo licença e se afastou.
─╴Naruto , o que você está fazendo? - Você perguntou logo que Hikaru se afastou.
─╴Nada, eu só queria brincar com você. - Naruto sorriu de maneira maliciosa.
─╴Isso é... - mal terminou a frase e sentiu os dedos de naruto entrar e sair dentro de você fazendo um gemido baixo escapar por seus lábios.
Rapidamente você puxou a nuca de naruto e o beijou, o beijo era quente e com mordidas fazendo seu corpo esquentar novamente enquanto naruto te fodia com os dedos debaixo da mesa.
Foi quando ele tirou os dedos e você resmungou, naruto se afastou e chupou os dedos antes que você disse-se algo naruto te puxou e te levou para o quarto.
─╴Naruto, o café... - você resmungou.
─╴Depois você toma. - Naruto disse jogando o corpo sobre o seu.
Naruto te beijava como se precisasse daquilo para sobreviver, suas mãos descia até seu vestido o levantando um pouco, logo naruto puxou sua calcinha para baixo .
Naruto desgrudar seus lábios, retribuindo beijo por todo seu corpo até chegar em frente a sua intimidade, quando você iria dizer algo foi interrompida por a boca quente do naruto sobre sua intimidade.
Você gemeu arqueando as costas, a língua quente do naruto passava por toda sua intimidade fazendo você agarrar o cabelo do loiro.
Naruto sugou seu clitóris e adentrou com dois dedos na sua intimidade, fazendo um gemido alto escoar por todo o quarto.
O Uzumaki fazia movimentos de vai e vem enquanto ainda te sugava fazendo você revirar os olhos.Você já sentia suas paredes contraírem, naruto percebeu e aumentou os movimentos com os dedos.
Você arqueou as costas gemendo alto ao ter seu orgasmo, naruto só saiu de lá depois que limpou tudo.
Ele subiu novamente encima de você e te deu um beijo na testa.
─╴Agora sim, é o jeito de dizer bom dia. - Naruto sorriu, deixando um selinho nos seus lábios.
Esse garoto, ainda iria te matar. Te uma forma boa.
.
.
.
Postei uma fanfic do tobirama e do Levi, quem tiver interesse é só passar no meu perfil. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖.
FanfictionTsunade não sabia o que dizer para o Naruto, ela havia assinado um contrato sem a orientação de Naruto Uzumaki. Depois da luta contra o pain Naruto ficou bastante conhecido. Um contrato inesperado surgi mas mãos de Tsunade, fazendo com que ela assi...