Somos noivos.

1.8K 232 39
                                    

S/n Hyuga Uchiha.

Acordei com a claridade invadindo o "quarto", me sento na cama esfrego minhas mãos em meu rosto . Quando coloco os pés para fora da cama acabo pisando no Naruto que dormia no chão.

─ Aíí - Ele resmungou.

─ Aí meu Deus, Naruto você está bem? Me desculpe eu... - Ele me corta.

─ Tudo bem, tudo bem. - O mesmo se senta com o rostinho inchado e cabelo bagunçado, era fofo. - Que horas são? - ele perguntou coçando seus olhos.

─ Deve ser umas 7h da manhã. - O encaro. - Me desculpe, me acostumei acordar cedo.

─ Entendo, então eu irei dormir mais um pouquinho. - Ele se deita.

─ Não, nem pensar. Já que acordou, vamos comprar algo para o café da manhã. - Digo me levantando e prendendo meu cabelo.

Caminho até o banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes. Assim que saio do banheiro vejo naruto novamente dormindo e já babando.

─ Naruto!! - Jogo meu travesseiro no mesmo, porém ele agarrou e abraçou o mesmo.

─ Queria ser esse travesseiro. - Penso alto e rapidamente coro com o que eu acabei de falar.

Porém ele não acordou, suspiro e vou até minhas roupas e pego um vestido solto e Florido, era amarelo e ele batia em meus joelhos.

Assim que me troco, deixo meu cabelo preso. Pego o dinheiro que meu pai mandou para mim aliás era muito, muito mesmo.

Saio da nossa casa e sinto o maravilhoso sol quentinho tocar em minha pele, um sorriso satisfeito escapa pelos meus lábios e então decido passar em algum lugar para comprar ingredientes para o café da manhã.

Eu estava tão empolgada, que eu iria já aproveitar e fazer uma compra, pois estava precisando urgente.

Várias pessoas ainda me encaravam, porém agora eu não estava né importando pois serei uma moradora de konoha então com um tempo eles iram se acostumar.

Entro em vários mercados , saindo com várias e várias sacolas nada mãos. Naruto era muito necessário agora, sinto alguém tocar em meu ombro , quando eu me viro.....

Naruto Uzumaki On.

Sinto algo ser jogado no meu corpo, penso que era a s/n novamente, me enfio debaixo fa coberta.

─ S/nnn, deixa eu dormir mais um pouco. - Resmungo.

─ Seu idiota, não é a S/n.- Ouço uma voz masculina e saio debaixo do cobertor encontrando shikamaru.

─ Shikamaru??? O que faz aqui? Aconteceu algo? - Me levanto rapidamente.

─ Não, não aconteceu nada. A quinta hokage me mandou aqui para ver como vocês estavam. Porém encontro você dormindo e a S/n carregando várias sacolas sozinha. - Vejo o mesmo me encarar seriamente.

─ Hehe.. É que.. - Rir de nervosismo.

─ É que nada. Trate de colocar uma camisa é ajudar sua noiva a carregar as sacolas. - Ele me obrigou.

─ Não a chame assim. - digo vestindo minha camisa.

─ De noiva? - perguntou .

─ Sim. - o respondo indo até o banheiro.

─ É porquê ela É sua noiva!!! - ao terminar de dizer sua boca se tornou uma linha dura.

─ Eu sei. É estranho ta bom? Nunca tive uma namorada, agora eu tenho que me casar com uma ... Estranha? - Digo terminando de Escovar meus dentes e saindo do banheiro. - Se um dia eu fosse me casar, queria me casar com alguém que eu realmente gostasse.

─ Eu entendo, mais pelo que eu conversei com ela ontem, ela não se importa de se casar com você. E pude perceber que ela é uma garota gentil e muita educada. Naruto, não machuque essa garota. Você ficará surpreso ao saber quem é o primo dela.

─ Quem é o primo dela? - perguntei curioso.

─ Não importa, vai ajuda-la logo. - Shikamaru me empurrou até a porta.

─ Ta bom. - Digo saindo de minha casa.

Fico com o que shikamaru me contou, quem é esse primo dela? Porquê ficaria tão surpreso com isso?

Já nas ruas de konoha procura por minha " noiva " . Eu não a encontrava em lugar algum, até eu ouvir risadas, ao seguir o som acabo encontrando a mesma com o pessoal.

Ela estava com Sakura, Sai, Rock Lee, Neji, Kiba, Shino, tentem, Choji, e Ino.

Me aproximo recebendo o olhar de todos até a mim, s/n ao me ver sorriu.

─ Naruto, Oi. Bom você conhece a - Antes que Sakura terminasse de dizer s/n a interrompe.

─ Bom dia Raio de sol. Pensei que nunca acordaria. - Ela disse sorrindo gentilmente.

─ Raio de sol? - Os meninos da roda menos Neji perguntam juntos me encarando com raiva??

─ De onde se conhecem? - Sakura perguntou encarando nois dois.

─ Ah o Naruto é o meu... - Interrompo a s/n.

─ Somos amigos, isso somente amigos. - Digo vendo a mesma me encarar sem brilho.

─ Somos noivos. - Ela disse fazendo todos gritarem surpresos.

─ Perai, então o naruto é o seu noivo??? - Sakura perguntou levantando de sua cadeira.

─ Tsk, sortudo. - Kiba resmunga.

─ Sim, Naruto Uzumaki é o meu noivo. - S/n disse no novamente fazendo todos me encararem.

─ Tinha que ser justo o Naruto? Sem ofensa. - Ino disse é eu faço uma cara emburrada.

─ Imagina!! - resmungo.

─ Não entendo o porquê de dizer " justo o Naruto " ele é legal e parece ser inteligente. - S/n disse.

Todos começaram a rir, a deixando completamente confusa.

─ Acho que você, deveria conhecer melhor. - Sai resmunga.

S/n pisca algumas vezes, partida na conversa.

─ Então, Hyuga? - Derrepente Neji pergunta, fazendo todos encarar o mesmo.

─ Ah.. Sim. - Vejo s/n desviar o olhar. - Minha mãe era Hyuga. Ela nasceu aqui.

─ E o seu pai? Se sua mãe nasceu aqui, porquê você não cresceu aqui? - Neji perguntou fazendo a mesma encolher os ombros.

─ Neji! - Rock Lee o chamo.

Percebi que o clima ficou tenso, vou até a s/n e pego várias sacolas que estavam ao seu lado.

─ Vamos, estou com fome. - Digo encarando Neji.

─ Ah claro. - S/n se levanta. - Obrigada pessoal, espero encontrar vocês mais vezes. - Ela sorriu.

─ Tchau S/n.- Todos disseram juntos claro menos Neji que mantia sua expressão seria.

Assim ela saio de la ao meu lado, percebi que ela não dizia nada estava com os pensamentos em outro lugar.

─ Eles parecem ter gostado de você. - Digo fazendo a mesma me encarar.

─ Sim, eles são legais. - Ela sorriu.

Dei um leve sorriso, e caminhamos até a minha casa. Ao chegar ajudo a mesma a guardar várias coisas que ela comprou, pego as caixas de leite e guardo na geladeira jogando o que estava azedo fora.

─ Irei preparar panquecas. - Ela disse animada com os ingredientes na mesa. - E você irá me ajudar!!

─ Tudo bem. - digo indo até a ela.

Fizemos as panquecas juntos, quer dizer ela fez. Pois deixei uma panqueca grudar no teto após tentar joga-la para cima. S/n ficou vermelha de tanto rir.

Assim que terminarmos, pegamos algumas frutas e mel para colocar nas panquecas, e assim s/n serviu um copo de leite fresco.

Aquele foi o melhor café da manhã que já tomei em toda minha vida. E dessa vez, não iria ao banheiro pois o leite estava fresco.

Continua.

𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖. Onde histórias criam vida. Descubra agora