viagem e desabafos

1.4K 144 6
                                    

Pov's S/n Hyuga uchiha.

─ Vovó Tsunade, eu prometo que irei trazer a s/n inteira. - Naruto diz em frente a Tsunade .

─ Ótimo, e se você traze-la com um arranhão se quer, eu te mato. - Ela o ameaçou, vir Naruto engolir o seco. Rir com a situação.

─ Eu irei chegar bem, Tsunade. Não se preocupe. - Sorri a confortando.

Tsunade sorriu para mim, e assim eu e naruto começamos a caminhar para longe de konoha.

Durante todo o caminho, ficamos em silêncio. Tudo em que eu pensava era no meu pai, mais afinal como sasuke descobriu sobre meu pai?

Se ele atacou meu pai, provavelmente também já sabe sobre mim.

Maldito Sasuke.

─ S/n? - Ouço naruto me chamar, fazendo o encarar.

─ Ah, Desculpe. - Digo.

─ Tudo bem, esta preocupada com seu pai. - Ele sorriu fraco.

─ Meu pai.. É tudo pra mim. A pensar de que quando minha mãe morreu, ele passou a me dar treinos rígidos. Porém sei que isso tudo é para me proteger, parecia que ele sabia de tudo que iria acontecer só quer que eu me defenda.

─ Entendo. Já vi sasuke em algum lugar? - Naruto perguntou.

─ Nunca vi sasuke, só o Itachi a lendo mais quem também me treinou foi ele. - Sorri me lembrando dele.

─ Você Treinou com Itachi? - Naruto perguntou surpreso.

─ Sim. Itachi descobriu sobre mim, e por algum motivo decidiu me treinar. - Encaro meus pés.

─ Já conheci Itachi, porém ele estava atrás de mim para me levar. - Naruto sorriu nervoso.

─ Porquê ? - Perguntei encarando naruto.

─ É.. Uma longa história. - Ele desviou o olhar.

─ Eles estavam atrás de você por conta da raposa certo? - Rapidamente naruto me encarou. - Sim naruto, eu já sei sobre ela. - Sorri.

─ Você... Você não tem medo? - Perguntou.

─ E porquê teria? O mostro é a raposa não você naruto. A lendo mais eu gosto de você. - Digo sem pensar, logo depois sentindo minhas bochechas queimarem.

Ficamos alguns minutos em silêncio.

─ Eu também gosto de você, porém isso é confuso e estranho pra mim. - Ele disse encarando o chão.

─ Tudo bem, tudo no seu tempo. - sorri para o mesmo e continuamos a caminhar.

Horas e horas haviam passado e já estava escuro. Então eu e Naruto decidimos parar, naruto foi pegar lenha enquanto eu tirava as coisas da bolsa.

Naruto voltou com várias madeiras, fizemos uma fogueira e sentamos um lado do outro.

─ Fiz sanduíches antes de sair de casa. - Digo atraindo o olhar de naruto. - Aqui está!!

O mesmo pegou e rapidamente levou até a boca, me fazendo rir com tamanha desespero de comer um sanduíche.

─ Ah ... Isso ta tão bom. - Ele resmunga quase com lágrimas nos olhos.

─ Eu sei. - sorri e deu uma mordida em meu sanduíche.

Enquanto eu mastigada eu encarei naruto, o meu futuro marido. Era algo inexplicável que estava sentindo em meu peito, era algo bom.

Toda vez que ele está comigo, sinto que estou segura, me sinto em paz. Sem perceber eu estava o encarando demais, o mesmo me olhou com sua boca cheia de sanduíche e isso me fez dar uma leve risada.

─ Você é incrível, Naruto. - Digo simples fazendo o mesmo piscar algumas vezes e seus olhos brilharem.

Naquele momento nos encaravamos com sorriso no rosto, não conseguia explicar o que sentia enquanto ele me encarava eu estava literalmente apaixonada pelo mesmo.

Então pouco tempo.

Meus olhos desceram até seus lábios, me lembrei daquela noite que nos beijamos e fiquei com muita vontade de sentihlos novamente.

Naruto então se aproximou de mim, o mesmo colocou uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha e se aproximou devagar.

Fechei meus olhos ao sentir seus lábios tocarem nos meus novamente , as borboletas de meu estômago voltarão, tudo que eu queria era sentir cada detalhe de sua boca.

O beijo começou lento com algumas carícias, coloquei minha mão em sua nuca puxando levemente o cabelo do naruto.

Em um movimento rápido, naruto me puxou para mais perto o beijo ficou mais quente e desesperado, e novamente aquela sensação quente invadiu meu corpo.

Porém naruto se afastou...

Ficamos nos encarando com os rostos corados e a respiração desregulada.

─ S/n...eu acho que... Estou gostando de você. - Ele disse me deixando surpresa e feliz.

─ Eu gosto de você, Naruto. - Digo juntando nossas testas.

─ Como você pode gostar de alguém como eu? - Naruto perguntou me abraçando pela cintura.

─ Eu amo tudo em você naruto, o seu jeito, o seu sorriso, o jeito que seus olhos brilham , eu não me importo com mais nada, e nada vai me fazer mudar de ideia naruto. Eu amo você, Naruto - Digo deixando um beijo em sua testa.

─ Eu também amo você, S/n.- Ele disse me deixando surpresa. - Você se tornou meu mundo em poucas semanas. - Ele sorriu.

Sorri e assim deitamos juntos, naruto segurava minha mão enquanto nos encaravamos com admiração.

Naquela noite dormimos juntos, e com um sorriso no rosto.

Porém não sabíamos que estávamos sendo observados.

Continua...

É isso, bjss e um bom domingo para vocês.

𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖. Onde histórias criam vida. Descubra agora