Revelação e ataque

1.5K 153 7
                                    

Pov's S/n Hyuga Uchiha.

Suspiro, encarando os três em minha frente.

─ Não acredito que estavam nos espiando. - Digo tentando descontrair o assunto.

─ Nos desculpe por isso, apenas ficamos curiosos. - Sakura diz.

─ Agora, nos conte quem é você de verdade. - Naruto disse né encarando seriamente.

Suspiro, não sabendo por onde começar. A história seria muita longa, então iria direto ao ponto.

─ Sim. Sou Hyuga e uchiha, meus primos são Neji e Sasuke uchiha. Meu pai é irmão do pai de sasuke que infelizmente não está mais vivo por conta do massacre que ocorreu. E minha mãe era uma Hyuga, irmã mais nova do Hiashi. - Digo vendo ambos suspresos.

─ Por quê nos escondeu isso? Porquê escondeu isso de mim? - Naruto perguntou vindo até a mim.

─ Você não entenderia, a minha vida e a vida de meu pai estaria em risco se alguém soubesse disso. Principalmente se sasuke soube-se.

─ Porque? - Sakura perguntou.

─ Vocês devem saber que sasuke  matou Itachi. Se ele conseguiu isso, ele provavelmente iria atrás de meu pai e depois atrás de mim. - digo - por isso mantive isso em segredo, meu pai é a única pessoa que eu tenho.

Todos ficaram em silêncio.

─ Por isso desse contrato de me casar com você, Naruto. Meu pai não ameaçou konoha, meu pai apenas fez um acordo com a 5° hokage.

Antes que alguém disse-se algo, um ninja da anbu aparece junto com um homem de cabelo grisalho e marcará.

─ Kakashi sensei ? - Naruto o chamo.

─ S/n, preciso que nos acompanhe por favor. - O tal Kakashi diz.

─ O que aconteceu? - perguntei indo até o mesmo.

─ Seu pai.... Ele foi atacado na noite passada. - o ninja da anbu comenta me deixando desesperada.

─ Acompanhe ela, eu ficarei com os garotos. - Kakashi diz.

O ninja concordou.

─ Espere eu vou com a s/n.- naruto veio até a mim. - não vou deixaria ir sozinha .

─ Naruto...

─ Tudo bem, ele pode vim comigo. - Digo e assim naruto me seguiu.

Enquando corriamos até o escritório da Hokage, eu pensava no que podia ter acontecido, se meu pai estava bem.

Eu sentia Naruto me encarar algumas vezes durante o percurso, mais não me importava.

Não agora.

Ao chegarmos, encontramos a Tsunade ela estava mais seria do que nunca.

─ E meu pai? - foi a primeira coisa que eu perguntei.

─ Sim, ele está porém ele quer muito te ver. - Tsunade disse. - Irei mandar ninjas especialista para te acompanhar... - antes de terminar naruto a interrompe.

─ Eu vou com ela. - Naruto disse e eu o encarei..

─ Naruto...

─ Você sabe que nada vai fazer mudar de ideia. - Ele resmungando e Tsunade suspira.

─ Está tudo bem para você, S/n? - Ela me encarou.

Suspirei.

─ Tudo bem, eu só quero ver meu pai.

─ Ótimo, faça suas coisas e Naruto... Por favor... Cuide dela. - Tsunade o encarou seria.

─ Pode deixar. - Ele diz e assim saímos.

Eu andava com pressa e naruto tentava me acompanhar. Ao chegarmos em casa comecei a arrumar as coisas, seria uma mochila pequena com poucas roupas e armas ninjas.

─ Você está bem? - Naruto veio até a mim.

─ No momento, não. - Digo colocando minha mochila nas costas.

─ Vai ficar tudo bem. - O mesmo disse tentando me confortar.

Respiro fundo.

─ Espero que sim. - Digo encarando seus olhos azuis.

Naruto se aproximou, e colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. Nossos olhares não desviaram um do outro, por um estante vi seus olhos brilharam um brilho tão lindo que me fez sorrir.

─ Naruto... Obrigada. - Digo.

─ Pelo que? - Perguntou confuso.

Rir e o abracei. O mesmo retribuiu me fazendo sorrir ainda mais. Eu estava me apaixonando pelo naruto Uzumaki.

Não sabia se isso era bom ou ruim.

Mas com poucas semanas ele se tornou especial para mim.

Não quero perde-lo.

De jeito nenhum.

O Meu loirinho.

Continua...

Desculpem a demora amores, quase no final do ano kkkk muita prova e trabalhos para fazer.

Espero que tenha gostado, me desculpem pelos erros escrevi na pressa.

Bjss😘

𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖. Onde histórias criam vida. Descubra agora