Um pedido.

1.6K 217 25
                                    

S/n Hyuga Uchiha.

Ao terminar as panquecas Naruto me ajudou com a bagunça, assim que terminou escutamos batidas na porta.

Caminhei até a ela e abri me deparando com Sakura. A mesma me encarou por alguns minutos.

─ Então é mesmo verdade. - ela riu. - Onde está o Naruto S/n?

─ Ah ele está aqui - dei espaço para mesma entrar.

─ Uau, ta bem arrumado aqui. - Ela olhou para os lados.

─ Pois é. Dei uma arrumada sabe? -rir.

─ Então Sakura, o que houve? - Naruto perguntou indo até a garota.

─ Só vim avisar que sairemos em uma missão. Daqui a pouco, então já arrume suas coisas!!

─ Missão? - Pergunto vendo Naruto arrumar suas coisas.

─ É uma missão com o nosso time, não se preocupe. Ele vai ficar bem. - Sakura disse tocando em meu ombro. - Quando chegar, quero muito de conhecer melhor S/n.

─ Digo o mesmo, Sakura - Sorri.

Ela saiu, e eu observei naruto arrumar suas coisas. Estava meio que preocupada, mais sei que ele deve ser acostumado com essas missões.

Se eu tivesse crescido em konoha, eu também teria um time.

Mas não foi assim, meu pai me treinou. Me treinou a usar o sharingan, e o meu byakugan. Ele me ensinou tudo que sabia sobre o clã uchiha.

Mas tem uma coisa que ele não sabe..

Itachi Uchiha, ele também me treinou. Acho que quando ele massacrou o clã Uchiha, descobriu que seu pai Fugaku tinha um irmão .

E esse irmão é meu pai, Satoshi Uchiha.

E minha mãe, bom parece que ela era irmã mais nova do Hiashi Hyuga .

Então, deu para perceber que eu tenho uma família complicada, e primos complicados.

Quando vi Neji, já soube que ele é meu primo. E parece que ele desconfiou de algo.

Agora, Sasuke Uchiha. Pensei que também o encontraria aqui. Mas parece que ele se renegou contra konoha, ele deve estár se achando por imaginar ser o "último" Uchiha.

Coitado.

Sabe de nada inocênte.

E sim, recentemente soube que Itachi morreu. Eu ficou muito triste, claro o vía como um irmão mais velho para mim.

E não como primo.

Então o resultado de minha história e que, Neji, Itachi e Sasuke são meus primos. E bom, parece que tem outra que é Hinata, porém ainda não a conheci.

Hyuga & Uchiha.

Não quero nem imaginar quando todos souber quem eu sou, principalmente o meu tio Hiashi.

─ S/n? - Naruto me chama e vejo que o mesmo estava muito próximo de mim.

─ A-ah N-naruto - Pisco algumas vezes me afastando do mesmo.

─ Estou te chamando a um tempo. Porém você parecia distante. - Ele sorriu com a bolsa nas costas. - Bom, eu já irei. Te vejo amanhã.

O mesmo se vira e eu agarro sua mão, ele me olhou.

─ O que foi? - Perguntou .

─ Nada, só tome cuidado. Por favor. - Digo encarando o chão.

─ Eu sei me cuidar. - Ele deu um sorriso fraco. - É, até estranho agora ter alguém em casa me esperando, e que eu volte com segurança.

Rapidamente o encaro, seu olhar estava para baixo. Eu sorri e me aproximei do mesmo, dei um beijo em sua bochecha e o abraço.

─ Então, prometa voltar bem. Se estiver machucado não se preocupe. Irei cuidar de seus ferimentos. - Digo fazendo um leve carinho em seu cabelo.

Ficamos um tempinho assim e nos afastamos com rostos corados. Ele se despediu e foi embora. Me deixando sozinha.

Eu sei que ele sabe se virar sozinho, pois pelo que já ouvi Naruto protegeu konoha de inimigos poderosos.

Sei que ele voltará bem.

Eu não sabia o que fazer, então tive uma ideia. Coloquei minhas sandálias e caminhei até o prédio hokage.

Ao chegar lá, bati na porta ouvindo um entrevista abafado, assim entro recebendo o olhar de Tsunade.

─ S/n, o que faz aqui? - Perguntou largando uns papéis na mesa.

─ Bom, Naruto saiu em Missão e bem.. Fiquei pensando se ele chegar machucado como cuidarei dele. E soube que você é uma ótima médica ninja. Então...

─ Você veio me pedir para treina-la? - Ela disse.

─ Sim, quero que me treine. Soube que a Sakura treinou com você então eu também quero aprender tudo o que você a ensinou. Eu aprendo rápido.

─ Disso, não tenho dúvida - ela sorriu - Tudo bem, eu lhe treinarei.

─ Obrigada, Hokage-sama - me curvo levemente. - Tsunade?

─ Sim? - Novamente ela me encarou.

─ Sei que você sabe que sou uma Uchiha e Hyuga. Foi por causa disso que você também assinou aquele contrato. Pois tenho família aqui , um tanto que complicada. - Rir.

─ Sim, Seu pai me contou por uma carta toda história. Fiquei surpresa, e chocada. Mas agora isso não vem ao assunto, vamos treinar. E sei que você está acostumada com treinos pesados.

─ Sim, meu pai era um tanto que rígido com os treinamentos. Porém não me arrependo. - digo firme.

Tsunade sorriu de lado, acho que ela gostou disso.

Agora sempre irei treinar com a Tsunade, sempre que naruto meu noivo sair em missão.

Continua.

𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖. Onde histórias criam vida. Descubra agora